13 anos após o fim do seriado "Hannah Montana", Miley Cyrus foi homenageada com o título de "Lenda da Disney"; confira detalhes
13 anos após o fim do seriado "Hannah Montana", Miley Cyrus foi homenageada com o título de "lenda da Disney" durante o D23, que ocorreu nos Estados Unidos no último final de semana. Cyrus se tornou a mais jovem artista a receber a honraria.
No último domingo, 11, a cantora foi às lágrimas quando Lainey Wilson cantou "The Best of Both Worlds", música que marcou o seriado de sucesso do canal.
"Sou eu que te digo o que você não deveria saber. E o que eu quero dizer é que as lendas também se assustam", afirmou Miley durante o discurso. "Todos vocês podem fazer isso todos os dias. É lendário ter medo e fazer isso de qualquer maneira."
“in my heart I was Hannah Montana and I am SO Proud, I stand here proud, she made my life magical” 🥺
— Miley Cyrus Updates (@MileyCyrusBz) August 12, 2024
—Miley Cyrus gets emotional while becoming the Youngest Disney Legend pic.twitter.com/x9ptAwwJic
A cantora também aproveitou o momento para se "desculpar" com o Mickey Mouse. Isso porque, após deixar a companhia, Cyrus se envolveu em uma série de polêmicas com os álbuns "Bangerz" e "Miley Cyrus and Her Dead Petz".
Houve um pane no sistema que causou meu mau funcionamento entre os anos de 2013 a 2016... desculpe, Mickey", brincou a eterna "Hannah Montana".
Miley, que se tornou um dos nomes mais rentáveis da empresa, relembrou a primeira audição que fez para o seriado e como a popstar de vida dupla marcou sua carreira. "Estou orgulhosa de ter sido Hannah Montana. Eu dedico este prêmio a Hannah, a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que tornaram meu sonho uma realidade", afirmou ela durante o discurso.
O Disney Legends Award não é recente. Se trata de uma homenagem criada pela companhia em 1987 que visa reconhecer pessoas que foram fundamentais para o sucesso da Disney, como artistas, diretores, atores e executivos.