Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Sae Ron

Mesmo proibido judicialmente, YouTuber lança novo vídeo sobre Kim Sae Ron

Descumprindo a decisão da corte sul-coreana, em sua nova publicação, o YouTuber Lee Jin Ho afirma ter uma "evidência decisiva" contra Kim Sae Ron

Redação Publicado em 09/04/2025, às 18h41 - Atualizado em 10/04/2025, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz sul-coreana Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae
Atriz sul-coreana Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae

No final do mês de março, o jornal sul-coreano CBS No Cut News noticiou que a corte da Coreia do Sul proibiu o YouTuber Lee Jin Ho de realizar publicações sobre a falecida atriz Kim Sae Ron por cerca de três meses, como resultado de uma ação judicial movida pela família da atriz, acusando o criador de conteúdo de difamação.

Contudo, pouco mais de uma semana após a decisão da justiça, Jin Ho compartilhou um novo vídeo em sua página, com 12 minutos de duração, onde, conforme repercutido pelo portal Koreaboo, ele diz que, durante o período alegado por Sae Ron de seu relacionamento comKim Soo Hyun, protagonista de “Rainha das Lágrimas”, o ator estaria em outro relacionamento, afirmando que essa seria uma “evidência decisiva” para comprovar que o astro não namorou a atriz quando era menor de idade.

No vídeo, o YouTuber afirma que investigou todos os relacionamentos de Sae Ron desde 2016, dizendo que, naquele ano, a atriz estaria se envolvendo com outra celebridade. Além disso, Lee também diz que, assim como a artista, Soo Hyun também estaria se relacionando com outra pessoa, com quem teria permanecido até fim de seu serviço militar em 2019.

Durante a publicação, Jin Ho apresenta imagens onde, supostamente, Kim Sae Ron aparecia ao lado de seu possível namorado, que não seria o protagonista de “Rainha das Lágrimas”. Mais que isso, o criador de conteúdo também diz que “os materiais que estou revelando hoje não são o fim”, destacando que continuará a divulgar “todos os materiais que reuni e farei com que sejam julgados pelos espectadores”.

Por fim, Lee Jin Ho também mandou um recado para Kim Se Ui, responsável pelo canal no YouTube Garosero Research Institute, que tem servido como porta-voz da família de Kim Sae Ron. Ele disse: “Quanto a Kim Se Ui, o fim está próximo. Espero que você resolva bem as questões legais e o processo civil no valor de ₩12,0 bilhões de KRW (cerca de US$ 8,07 milhões). A verdade, embora lenta, será definitivamente revelada. Obrigado.”