Ícone do site

Integrantes do NCT para o clipe de “Beautiful” - Divulgação/SM Entertainment

NCT

Membros do NCT deixam de seguir Taeil após idol sair do grupo

Após a revelação de que Taeil estava sendo investigado pela polícia sul-coreana por um grave crime, integrantes do NCT deixaram de seguir o idol

Publicado 28/08/2024

Nesta quarta-feira, 28, a SM Entertainment emitiu um comunicado anunciando a saída de Taeil do grupo NCT. Segundo a nota, o idol está deixando formação após ser acusado de crime sexual, que teve sua gravidade reconhecida pela agência.

Confira a tradução completa:

“Esta é a SM Entertainment.

Soubemos recentemente que Taeil foi acusado em um caso criminal relacionado a um crime sexual.

Ao avaliarmos os fatos relacionados ao assunto, reconhecemos a gravidade da situação e determinamos que Taeil não pode mais continuar suas atividades com a equipe (NCT). Após discutir com Taeil, decidimos por sua saída do grupo.

Taeil está atualmente cooperando totalmente com a investigação policial. Forneceremos mais declarações conforme a investigação progride.

Pedimos profundas desculpas pela preocupação e sofrimento causados ​​ao nosso artista”.

 

Após a revelação, fãs notaram que muitos integrantes do NCT, além das contas oficiais do boygroup, passaram a deixar de seguir Taeil nas redes sociais, e apagaram suas fotos ao lado do artista. Entre eles, estão os perfis do NCT e NCT 127, e os membros Taeyong, Doyoung, Haechan, Chenle, Mark, Jungwoo, Johnny e WinWin.

 

Além disso, outro ponto que chamou a atenção dos NCTzens é que Taeyong, Doyoung e Jungwoo optaram por deixar de seguir todos os integrantes do grupo, zerando o número de pessoas no qual seguiam.

O caso segue em investigação na polícia sul-coreana.

Leia também

Sair da versão mobile