Em entrevista, Miley Cyrus explicou como dividiu o álbum 'Endless Summer Vacation' em duas partes
Após o sucesso de 'Flowers', Miley Cyrus instiga os fãs com a estreia de 'Endless Summer Vacation', seu novo álbum de estúdio, lançado nesta sexta-feira, 10. Com 13 músicas e diferentes sonoridades, o repeat pode ser tentador para muitos ouvintes, no entanto, a artista explicou em entrevista a maneira como determinou a tracklist do álbum.
Durante entrevista que foi divulgada em suas redes sociais, Cyrus revelou que o álbum foi pensado em duas partes: AM (antes do meio-dia) e PM (após o meio-dia). Na conversa, ocorrida durante o especial do álbum para o Disney+, a nossa eterna Hannah Montana explica que é 'quase um ato'.
"Quando se trata do sequenciamento de 'Endless Summer Vacation', eu o dividi em duas partes, 'AM' e 'PM', para representar quase um ato", disse Miley no vídeo. "O 'AM' para mim representa o período da manhã, onde há um zumbido e uma energia e há um potencial de novas possibilidades. É um novo dia".
Já ao pensar no 'PM', Cyrus reflete sobre como as pessoas costumam se sentir à noite: "À noite, parece que há um furtivo, decadente e meio sujo, mas um glamour ao mesmo tempo. À noite, é um ótimo momento para descansar, é um momento de recuperação. Ou é hora de sair e experimentar o lado selvagem".
Anteriormente, Miley descreveu o 'Endless Summer Vacation' como uma 'carta de amor' para Los Angeles. "Em LA, há uma certa energia para a noite e você pode sentir o problema fervendo na superfície e é muito inspirador para mim", diz a estrela. Pensando nisso, assim seria a divisão do novo álbum de Miley Cyrus:
AM: Flowers, Jaded, Rose Colored Lenses, Thousand Miles (feat. Brandi Carlile), You e Handstand
PM: River, Violet Chemistry, Muddy Feet (feat. Sia), Wildcard, Island, Wonder Woman, Flowers (Demo)