Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Marvels

"As Marvels" estreia hoje, 07, no Disney+

Meses após realizar suas estreia nos cinemas, "As Marvels" já está disponível no catálogo da plataforma de streaming da Disney

Redação Publicado em 07/02/2024, às 10h01 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios

“As Marvels” já está disponível no Disney+! O filme que reúne Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani), em uma única aventura pode ser conferido na plataforma de streaming a partir desta quarta-feira, 07.

A sinopse disponível no Disney+ diz: "Carol Danvers, vulgo Capită Marvel, recuperou sua identidade da tirania dos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. No entanto, consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capita Monica Ficção Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels’".

Além do trio interpretado por Larson, Parris e Vellani, o elenco é formado também por Samuel L. Jackson, que retorna como Nick Fury e Tessa Thompson como Valquíria, além de apresentar Zawe Ashton (Obsessão, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa) e de Park Seo-Joon (Parasita), ao MCU.

O longa-metragem, que foi dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), apresenta uma continuação direta ao filme "Capitã Marvel" (2019) e a série "Invasão Secreta" (2023).

Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o filme chegou aos cinemas no dia 9 de novembro do ano passado, se tornando a pior estreia do Universo Cinematográfico da Marvel, visto que arrecadou US$ 47 milhões, menos que o antigo recordista, “O Incrível Hulk”, que garantiu US$ 55,4 milhões em bilheteria quando entrou em cartaz 2008.