O ator interpreta o famoso Deus do Trovão há 11 anos nos filmes da Marvel
Em depoimento ao livro "The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe", Chris Hemsworth, declarou que pensou ter sido demitido do estúdio e que não interpretaria mais o icônico personagem à quem da vida há 11 anos, Thor. As informações são do Cinebuzz.
A dúvida surgiu durante a produção de "Capitão América: Guerra Civil", onde tanto Thor quanto Hulk (Mark Hufalo) não aprecem no longa. Ao ouvir sobre o filme, Hemsworth declarou ter a seguinte reação:
Lembro de estar na turnê de ‘Vingadores: Era de Ultron’, e todo mundo falava sobre Guerra Civil. Minha reação sempre era, ‘O que é Guerra Civil?’ Então decidi perguntar, ‘Vocês estão fazendo um projeto paralelo ou algo assim?’ E eles responderam, ‘Ah não, é o novo filme do Capitão América, sabe? Vão adaptar Guerra Civil”.
Além disso, os demais atores que dividiram o tempo de tela com Chris em Vingadores contracenaram no longa que estava em produção. O ator revelou como se sentiu ao descobrir essa informação:
Foi algo do tipo, ‘Espera um pouco… Homem de Ferro está nisso?’ E eles responderam, ‘Sim, mas não há apenas Homem de Ferro. O Visão também, Homem-Aranha…’ E você fica meio, ‘O que vou fazer então?’ E foi quando a Marvel me contou sobre Thor: Ragnarok. Mas, com certeza, houve um momento onde pensei que havia sido demitido.”
Chris Hemsworth estará no novo longa produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios intitulado 'Thor: Amor e Trovão'. O longa tem data de lançamento previsto no Brasil para 7 de julho de 2022.