Kino, do Pentagon, abre o coração sobre as mortes de Kim Sae Ron e Moonbin
Kino, do Pentagon, compartilhou pensamentos sobre as dificuldades enfrentadas por figuras públicas após as mortes de Kim Sae Ron e Moonbin, do ASTRO

Nesta quarta-feira, 19, Kino, do Pentagon, acabou compartilhando com os fãs alguns pensamentos sobre as mortes da atriz Kim Sae Ron e do idol de k-pop Moonbin, do ASTRO, os quais foram sepultados na mesma agência funerária com cerca de dois anos de diferença.
Utilizando a ferramenta stories, Kino refletiu sobre as dificuldades enfrentadas por figuras públicas, fazendo uma crítica a distribuição de informações infundadas e rumores, assim como as críticas exacerbadas que os artistas acabam recebendo, as quais impactam na saúde mental de cada um deles.
O texto tem a seguinte tradução:
Perdi dois dos meus queridos amigos na mesma funerária por dois anos. Acho que Saeron sentiu muita falta de Bin.
Não consigo dormir, embora tenha dormido mal. Mas acredito que a família ficou muito confortada pelo fato de muitas pessoas estarem presentes na última viagem.
Quantas estrelas mais terão que ser mandadas embora antes que isso acabe? O que você vê não é tudo. Não há razão para suportar especulações infundadas, histórias exageradas e críticas indiscriminadas só porque você é uma figura pública. Espero sinceramente que tais coisas não aconteçam novamente.
Você será mais feliz lá. Obrigado pelo seu trabalho duro.
“I guess Saeron missed Bin a lot”
Ig story kino 😭😭😭 pic.twitter.com/NQOKOksv1K
— shin (@autumnxpearl) February 19, 2025
Vale lembrar que Moonbin foi um cantor, ator e modelo que conquistou sucesso ao debutar como membro do boygroup ASTRO, formado pela Fantagio Entertainment, no ano de 2016. O idol foi encontrado sem vida em 19 de abril de 2023 em sua casa no distrito de Gangnam, na Coreia do Sul.
Já Kim Sae Ron faleceu no último domingo, 16. A atriz, que começou a carreira ainda na infância e tem o k-drama da Netflix “Cães de Caça” (2023) como o seu último trabalho, tinha apenas 24 anos. Ela tirou a própria vida. O funeral dela foi realizado no Seoul Asan Medical Center na manhã de hoje, 19.