Entretenimento / Kim Sae Ron e Moonbin

Kino, do Pentagon, abre o coração sobre as mortes de Kim Sae Ron e Moonbin

Kino, do Pentagon, compartilhou pensamentos sobre as dificuldades enfrentadas por figuras públicas após as mortes de Kim Sae Ron e Moonbin, do ASTRO

Moon Bin, do ASTRO e atris Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae/Fantagio

Nesta quarta-feira, 19, Kino, do Pentagon, acabou compartilhando com os fãs alguns pensamentos sobre as mortes da atriz Kim Sae Ron e do idol de k-pop Moonbin, do ASTRO, os quais foram sepultados na mesma agência funerária com cerca de dois anos de diferença.

Utilizando a ferramenta stories, Kino refletiu sobre as dificuldades enfrentadas por figuras públicas, fazendo uma crítica a distribuição de informações infundadas e rumores, assim como as críticas exacerbadas que os artistas acabam recebendo, as quais impactam na saúde mental de cada um deles.

O texto tem a seguinte tradução:

Perdi dois dos meus queridos amigos na mesma funerária por dois anos. Acho que Saeron sentiu muita falta de Bin.

Não consigo dormir, embora tenha dormido mal. Mas acredito que a família ficou muito confortada pelo fato de muitas pessoas estarem presentes na última viagem.

Quantas estrelas mais terão que ser mandadas embora antes que isso acabe? O que você vê não é tudo. Não há razão para suportar especulações infundadas, histórias exageradas e críticas indiscriminadas só porque você é uma figura pública. Espero sinceramente que tais coisas não aconteçam novamente.

Você será mais feliz lá. Obrigado pelo seu trabalho duro.

Vale lembrar que Moonbin foi um cantor, ator e modelo que conquistou sucesso ao debutar como membro do boygroup ASTRO, formado pela Fantagio Entertainment, no ano de 2016. O idol foi encontrado sem vida em 19 de abril de 2023 em sua casa no distrito de Gangnam, na Coreia do Sul.

Kim Sae Ron faleceu no último domingo, 16. A atriz, que começou a carreira ainda na infância e tem o k-drama da Netflix “Cães de Caça” (2023) como o seu último trabalho, tinha apenas 24 anos. Ela tirou a própria vida. O funeral dela foi realizado no Seoul Asan Medical Center na manhã de hoje, 19.

Cinéfila e jornalista, Izabela Queiroz é formada pela UNINOVE. Gosta de escrever sobre filmes, séries e música e nunca deixa de lado a paixão por tramas repletas de plot twists, além de ser viciada em sitcoms, marvete sempre que pode e crente fiel da Teoria Pixar.