Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Sae Ron

Kim Sae Ron: Familiares negam recentes acusações de ex-namorado

Em recente entrevista, um suposto ex-namorado de Kim Sae Ron fez novas acusações contra a família da falecida atriz. Saiba mais!

Redação Publicado em 25/03/2025, às 13h26 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae
Atriz Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae

Nesta terça-feira, 25, um suposto ex-namorado da falecida atriz Kim Sae Ron, deu uma entrevista a um veículo sul-coreano afirmando que os verdadeiros responsáveis pela morte da artista seriam seus familiares e seu possível marido, e não o ator Kim Soo Hyun, como vem sendo especulado. A informação é do No Cut News (via Koreaboo).

Identificando-se como “K”, o homem diz que a família de Sae Ron não se importava com ela, tendo até mesmo ignorado a notificação do hospital quando a atriz precisou de uma cirurgia de emergência, paga pela empresa, com ele sendo sua única fonte de apoio por um tempo.

Em resposta à declaração, o chefe da Korea Celebrity Suicide Prevention Association, Kwon Young Chan, se pronunciou em nome da família refutando todas as acusações, afirmando que os pais da artista estavam ao lado dela todas as vezes em que foi encaminhada ao hospital, apresentando um recibo do hospital como prova.

Segundo Kwon, o dia em que “K” afirmou que a cirurgia de Sae Ron teria sido paga pela antiga agência, a jovem estava acompanhada pelo gerente da empresa, “provavelmente porque sua mãe, que trabalhava à noite como motorista substituta, estava dormindo durante o dia. O CEO da agência teria ficado furioso com o gerente por não informar a família, temendo que algo pudesse ter dado errado”.

Já em relação às acusações de que a morte da atriz teriam sido ocasionadas por culpa da família e do suposto marido, Young Chan revelou que não há sentido “K” saber de questões tão confidenciais, visto que ele e Kim Sae Ron teriam namorado por apenas um mês.

“Eles namoraram por apenas um mês. Alguém realmente confidenciaria questões tão profundamente pessoais a alguém com quem esteve por tão pouco tempo? Ele diz: "Não foi por causa de Kim Soo Hyun", enquanto simultaneamente culpa a família dela — não faz sentido”, comentou.

O caso segue em andamento.