Após rumores de namoro, Jungwon, do ENHYPEN, faz pronunciamento pela primeira vez aos fãs; veja!
Após rumores de um possível relacionamento com Winter, do aespa, Jungwon, do ENHYPEN, realizou seu primeiro pronunciamento sobre o ocorrido durante uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 12, negando todos os boatos com firmeza.
Jungwon surpreendeu a todos na madrugada desta quinta-feira, ao esclarecer em uma live, via Weverse, que todos os rumores envolvendo seu nome eram falsos. O idol foi questionado pelos fãs nos comentários sobre o caso, respondendo com clareza que não está namorando, além de também negar boatos de que ele fumava.
O líder do boygroup ainda ressaltou não saber "como essas pessoas [que enviaram as fotos] vão lidar com as consequências" que serão tomadas por ele e pela agência que gerencia o grupo.
🔴 [#JUNGWON LIVE] SEM MEDO!
— ENHYPEN Brasil 💙 -daydream- 🤍 (@ENHYPEN_Brasil) December 12, 2024
🐈: Há um comentário perguntando se eu estou namorando, eu não estou namorando.
🐈: Há algo sobre fumar e eu não fumo também.
🐈: Eu não sei como as pessoas que postaram aquilo vão lidar com as consequências depois, mas eu não estou namorando e não… pic.twitter.com/tPkhCP76jT
Posterior a divulgação de vídeos e imagens falsos dos dois artistas em um bar no bairro de Cheongdam, na Coreia do Sul, no final do mês de outubro, mais acusações surgiram referente ao suposto namoro e se espalharam pela internet na última terça-feira, 10. As alegações vieram após a SM Entertainment e a BELIFT LAB negarem os boatos.
Sendo clara ao defender sua a artista, a agência de Winterexpôs que o compartilhamento das fotos foram apenas "para ganho monetário", em um ato de tentar contato direto com a empresa., além de também reforçarem que os dois são apenas amigos da época de trainee, e que entrará com ações legais contra o responsável dos vídeos.
Enquanto isso, a empresa do membro do ENHYPEN, que também negou a exposição, ainda decretou que "tomará medidas severas contra o divulgador pela invasão de privacidade do artista e por ações maliciosas."