Jisoo, do BLACKPINK, realizou movimentações significativas para o futuro de sua nova agência, a BLISSOO, onde a artista poderá expandir cada vez mais a empresa e seu portfólio de marcas. Em fevereiro, foi confirmado que a estrela é a CEO da marca, através de uma postagem no Instagram. Relembre!
Isso porque Jisoo e as demais integrantes do BLACKPINK não renovaram seus contratos solo com a YG Entertainment. Além dela, Lisa e Jennie também criaram suas próprias empresas, após saírem da agência, enquanto Rosé ainda não divulgou seu novo destino. No entanto, é importante destacar que o contrato do grupo segue de pé na YG.
Segundo o site Serviço Coreano de Informações sobre Prioridade Intelectual (KIPRIS), conforme repercutido pelo Koreaboo, a idol solicitou marca registrada para a BLISSOO em treze categorias distintas, indicando aspirações de se aventurar em diferentes setores, como moda, cosméticos e entretenimento. As solicitações foram realizadas em 22 de fevereiro, por Kim Ji Soo (Jisoo). Veja as categorias a seguir.
- Aula 3: Cosméticos;
- Aula 9: Fotografia, filme, mídia – técnica;
- Classe 14: Joias, relógios, metais preciosos;
- Classe 16: Impressão, embalagem, papelaria;
- Classe 18: Couro, bolsas, malas;
- Classe 25: Roupas, calçados, chapéus;
- Classe 26: Acessórios (fitas, fitas decorativas, etc.);
- Classe 28: Entretenimento, dispositivos de jogos, artigos esportivos;
- Classe 35: Publicidade, gestão de negócios e gestão de escritório;
- Aula 38: Telecomunicações;
- Classe 41: Educação, treinamento, entretenimento, esportes e atividades culturais;
- Classe 43: Restaurantes, Catering;
- Classe 44: Médica, veterinária, agrícola, pesqueira, florestal.
Kim Ji Soo, conhecida como Jisoo é uma atriz e cantora sul-coreana. Nasceu em 3 de janeiro de 1995, na Coreia do Sul, e tornou-se conhecida mundialmente em 2016 ao integrar o girlgroup BLACKPINK. A artista estreou como solista em março de 2023, com o single-álbum “ME”. Escute!