Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, provoca lançamento de próximo projeto solo

Em recente entrevista, Jin disse que os fãs podem ficar ansiosos para seu próximo projeto solo, que ainda não possui previsão de lançamento

por Daniela Bazi

Publicado em 14/08/2024, às 14h46 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS, no clipe de 'The Astronaut' - Divulgação/BigHit Music
Jin, do BTS, no clipe de 'The Astronaut' - Divulgação/BigHit Music

Jin, integrante do BTS, é o rosto que estampa a nova capa da edição de setembro da revista Harper's Bazaar Korea onde, além de comentar sobre sua nova parceria com a marca de luxo Gucci, no qual foi anunciado como embaixador recentemente, o astro também comenta um pouco mais sobre seus próximos projetos solo.

Por ter sido o primeiro integrante do grupo a ser liberado do serviço militar, após cumprir os 18 meses de alistamento obrigatório, Jin está atualmente se preparando para lançar seu novo projeto como solista enquanto os outros membros ainda estão no exército, gerando grandes expectativas nos fãs.

Durante a entrevista, o astro fez algumas analogias para tentar revelar, sem dar spoilers, o que os fãs podem esperar do lançamento.

“Sem revelar muito... Acho que será divertido de apresentar [as faixas]. Cada música é diferente, então não posso dizer com certeza, mas se eu fosse compará-las a sabores, haveria refrigerante, bala estourando e sabores de chocolate amargo. Espero que vocês estejam ansiosos por isso.”, disse.

O cantor continuou sua fala afirmando que está muito feliz ultimamente. "Tenho estado ocupado com o trabalho todos os dias, e só de poder trabalhar neste momento me deixa feliz, então estou sorrindo. Quero continuar trazendo felicidade aos ARMYs (fã-clube oficial do BTS) através do meu trabalho. Se eu puder fazer alguém feliz, isso seria uma grande felicidade para mim!”.

Até o momento, ainda não existem informações sobre quando o novo disco solo de Jin deverá ser lançado. Já o BTS só deverá se reunir como um grupo completo em 2025, quando todos os integrantes forem dispensados do serviço militar.