Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, participa do revezamento da Tocha Olímpica em Paris

Jin representou a Coreia do Sul no revezamento da Tocha Olímpica para os Jogos Olímpicos de 2024 no último domingo, 14, em Paris

por Daniela Bazi

Publicado em 15/07/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS, durante o revezamento da Tocha Olímpica - Reprodução/X/bts_bighit/Instagram/jin
Jin, do BTS, durante o revezamento da Tocha Olímpica - Reprodução/X/bts_bighit/Instagram/jin

No último domingo, 14, Jin, do BTS, foi assunto em Paris ao participar do revezamento da Tocha Olímpica para os Jogos Olímpicos de 2024, que irão ocorrer na capital francesa, e tem início marcado para o dia 26 de julho.

O trajeto realizado pelo idol durou apenas 10 minutos, com o astro carregando a tocha do cruzamento da Avenue Rivoli até a Place Carrousel, onde passou a chama em frente à Pirâmide do Louvre para a atleta francesa de estilo livre Sandra Laoura. Durante todo o seu caminho, o cantor foi ovacionado por fãs, que o aguardavam desde cedo.

Por meio de uma declaração emitida pela BigHit Music (via Soompi), empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, Jin agradeceu aos fãs pela oportunidade, além de revelar que estava nervoso para participar de um momento tão importante.

“É uma honra poder participar de um momento tão significativo. Graças ao ARMY (nome do fã-clube do BTS), pude cumprir o maravilhoso papel de portador da tocha. Muito obrigado. Eu estava tão nervoso que não sabia como o tempo havia passado, mas consegui terminar da melhor maneira possível, graças ao grande apoio de muitas pessoas no local”, comentou.

Jin ainda enviou uma mensagem para todos os atletas olímpicos que irão representar a Coreia do Sul nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Ele disse:

“Espero que todos os atletas da seleção nacional coreana que participam das Olimpíadas alcancem grandes resultados em troca de seus esforços, e os apoiarei de todo o coração. Também espero que muito interesse seja dado até os 17º Jogos Paralímpicos de Paris, que serão realizados em agosto. Também me esforçarei mais e trabalharei para impressionar no futuro.”