Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, entra pela primeira vez em top 5 de chart da Billboard

Com o lançamento de seu primeiro álbum solo 'Happy', Jin do BTS, alcança as paradas da Billboard Global 200 com a faixa título "Running Wild"

Maria Eduarda Casado Publicado em 27/11/2024, às 16h19 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin em concept foto para seu primeiro mini-álbum "Happy" - Divulgação/BIGHIT Music
Jin em concept foto para seu primeiro mini-álbum "Happy" - Divulgação/BIGHIT Music

REIZINHO! Jin, do BTS, alcança o 5º lugar nas paradas da Billboard 200 com a faixa-título "Running Wild" do seu primeiro álbum solo 'Happy', tornando-se sua primeira música a estrear no top 5 do ranking. A música também entrou em 4º lugar nas paradas da Global Excl. EUA.

"Running Wild" também foi a música mais vendida da semana nos Estados Unidos, estreando em 1º lugar na Digital Song Sales da Billboard.

Outras faixas do álbum 'Happy' alcaçaram o topo global nesta semana como o single de pré-lançamento 'I'll Be There' que voltou a subir para 29º e 56º colocação na Global Excl. EUA e Global 200, respectivamente. Já 'Heart on the Window' feat comWendy, do Red Velvet, estreou em 99º posição na Global Excl. EUA e 152º lugar no Global 200.

As faixas B sides como 'Another Level', 'Falling' e 'I will come to you' entraram na Global Excl. EUA nas colocações: 142º, 158º e 172º, respectivamente.

Jin também alcançou a 20º posição com 'Heart on the Window" na Digital Song Sales, além de 'Another Level' em 22º, 'I will come to you" em 23º e 'Falling' em 25º.

Confira 'Happy', primeiro álbum solo de Jin, do BTS.

O astro do BTS também conquistou todas as cinco melhores músicas nas paradas da World Digital Song Sales desta semana.

No Hot 100 da Billboard, "Running Wild" estreou em 53º lugar, assim se tornando a segunda música solo de Jin a entrar na parada após "The Astronaut", single lançado em 2022 antes do alistamento do idol ao exército coreano.

O 'World Wide Handsome' também voltou ao 2º lugar nas paradas de Artista 100 da Billboard. Essa é sua quarta semana consecutiva no ranking.