Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, é oficialmente dispensado do serviço militar

Após 18 meses de serviço, Jin, membro mais velho do BTS, se tornou o primeiro integrante do grupo a finalizar suas obrigações militares

por Daniela Bazi

Publicado em 12/06/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS, em sua dispensa militar - Divulgação/HYBE
Jin, do BTS, em sua dispensa militar - Divulgação/HYBE

O MOMENTO FINALMENTE CHEGOU, ARMYs! Após 18 meses de espera, Jin, do BTS, foi finalmente liberado de suas obrigações militares na noite da última terça-feira, 11, no horário de Brasília (manhã de quarta-feira na Coreia do Sul). O idol serviu como soldado ativo no centro de treinamento e recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, na província de Gyeonggi.

Para celebrar sua saída, RM, Jungkook, Jimin, V e J-Hope buscaram o amigo em sua unidade, deixando os fãs emocionados com o reencontro do grupo após tanto tempo.

Suga, no entanto, se reuniu com os outros membros apenas no prédio da HYBE, onde todos fizeram questão de compartilhar a primeira foto dos sete integrantes juntos depois de alguns meses. Confira!

Com sua dispensa, Jin se tornou o primeiro integrante do BTS a finalizar suas obrigações militares. J-Hope deverá ser o segundo, já que deverá ser dispensado em outubro deste ano. Enquanto isso, Suga, RM, V, Jimin e Jungkook estão previstos para serem liberados apenas em junho de 2025.