Jennie, do BLACKPINK, anunciou que irá tomar medidas legais contra as informações falsas sobre um impostor que afirma ser seu pai
Nesta sexta-feira, 6, Jennie, do BLACKPINK, anunciou que irá tomar medidas legais contra as informações falsas que estão sendo espalhadas por um impostor que afirma ser seu pai.
A controvérsia começou quando um indivíduo alegou publicamente ser o pai biológico da idol, anunciando que iria publicar um livro supostamente baseado em sua vida. Esse anúncio gerou bastante repercussão entre os fãs, mas logo foi desmentido pela própria agência de Jennie, a OA Entertainment.
No comunicado oficial, a empresa alega que os atos cometidos se configuram como crimes de calúnia, dimação e obstrução de negócios; leia a tradução abaixo:
Olá, aqui é a OA Entertainment.
Gostaríamos de estender nossa gratidão aos fãs que valorizam e apoiam nossa artista Jennie.
Recentemente, tem havido contínuas notícias falsas e publicações ilegais contendo informações falsas que se fazem passar pelo pai de Jennie. Gostaríamos de informar firmemente que essas afirmações são totalmente falsas e não têm ligação com a artista. Pedimos a todos que sejam cautelosos ao comprar tais materiais ilegais e evitem qualquer dano causado por essas falsas alegações. Estamos tomando medidas legais contra os responsáveis pela propagação destas falsidades, incluindo a instauração de acusações criminais por difamação e obstrução de negócios através do nosso escritório de advogados.
Além disso, também estamos buscando ações legais contra indivíduos responsáveis por difamação, assédio sexual e calúnia maliciosa contra nossa artista. Tais ações são crimes evidentes e continuaremos a tomar medidas legais fortes e sem leniência com base nas provas recolhidas. Continuaremos comprometidos em proteger os direitos e interesses da nossa artista.
Obrigado.