Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hércules

Irmãos Russo atualizam fãs sobre live-action de 'Hércules'

Confirmado desde 2020, o live-action que terá produção dos Irmãos Russo será inspirado em 'Hércules', animação da Disney de 1997

Redação Publicado em 29/04/2024, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação 'Hércules' (1997) - Reprodução/Disney
Imagem promocional da animação 'Hércules' (1997) - Reprodução/Disney

Confirmado desde 2020, o live-action de 'Hércules' ganhou novas informações através dos irmãos Anthony e Joe Russo, produtores da trama que, em entrevista ao TotalFilm (via Omelete), revelaram que o longa está aguardando um novo roteiro.

Na verdade, a produção, que terá direção de Guy Ritche (Aladdin), já conta com uma versão escrita por Dave Callaham (Mercenários), mas os produtores desejam visualizar outra possibilidade para o enredo e, no momento, buscam por um novo roteirista para escrevê-la.

O live-action será uma adaptação da animação da Disney de mesmo nome lançada em 1997 que acompanha Hércules, um semideus forçado a viver entre os mortais ainda bebê, mas que, ao chegar a adolescência, terá a chance de provar que merece um lugar no Monte Olimpo junto as demais divindades gregas.

Ainda que a nova história beba da fonte do longa comandado pelos diretores Ron Clements e John Musker, ela contará com elementos novos, conforme revelado pelos irmãos Russo em uma entrevista à Variety.

"[O live-action será] um pouco mais experimental no tom e na execução. Acho que eles [a Disney] estão animados para ver o que todos nós podemos trazer de uma forma que não seja apenas uma reinterpretação do filme de animação”.

No mesmo bate-papo, eles disseram que o longa-metragem contará com músicas que ganharão toques experimentais, onde o público que consome a rede social de vídeos, o TikTok, será usado como guia para a execução dessas faixas na trama.

"O público de hoje foi treinado pelo TikTok, certo? Qual é a expectativa deles sobre como esse musical se pareça e se sinta? Isso pode ser muito divertido e nos ajudar a ultrapassar um pouco os limites de como você executa um musical moderno”, comentou Joe.