Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SM Entertainment

Irene, NCT e mais: SM Entertainment revela planos para segundo semestre

A SM Entertainment divulgou seus planos envolvendo os idols e grupos de K-pop para o segundo semestre de 2024; saiba mais!

Giovanna Csiszar Publicado em 08/08/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene em concept photo para o mini-álbum "Cosmic", NCT para o álbum "Universe" e logo da SM Entertainment - Divulgação/SM Entertaiment
Irene em concept photo para o mini-álbum "Cosmic", NCT para o álbum "Universe" e logo da SM Entertainment - Divulgação/SM Entertaiment

Nesta quinta-feira, 08, a SM Entertainment divulgou (via Soompi) alguns de seus planos envolvendo seus idols de K-pop para o segundo semestre de 2024.

O destaque principal fica entre Irene, líder do Red Velvet, que irá lançar seu primeiro álbum solo, e a unit NCT DREAM, que fará mais um comeback enquanto continua a turnê  “THE DREAM SHOW 3: DREAM ( ) SCAPE” pela América Latina e América do Norte.

Os demais lançamentos e comebacks também incluem mini-álbuns de Key, do SHINee, Yesung, do Super Junior, Taeyeon, do Girls Generation, dos grupos WayV, RIIZE e aespa e da unit NCT WISH. Já os próximos singles irão ficar por conta de Sungmin, do Super Junior, de Hyoyeon, do Girls' Generation, e de Mark, do NCT.

Além disso, a SM também revelou que tem planos de apresentar um novo girl group feminino, o que não acontecia desde o aespa, que debutou em 2020. A empresa também planeja fazer o mesmo com um boygroup, porém apenas em 2025, seguindo o sucesso do RIIZE e da unit NCT WISH.

No tópico de artistas solo, Minho, do SHINee, está prestes a lançar seu segundo álbum e também se envolverá em projetos para TV e uma peça de teatro. Enquanto isso, Chanyeol, do EXO, e Jaehyun, do NCT, farão seus debuts solo ainda em agosto.

Por fim, o reality "Made in Korea: The K-pop Experience" promete apresentar o DEAR ALICE, o primeiro grupo de K-pop britânico da SM. Por mais que ainda não haja datas, a agência garante que o programa será transmitido ainda esse ano pela emissora BBC.