Irene, líder do Red Velvet, será a quarta integrante do girlgroup a estrear como solista. Saiba mais detalhes sobre o lançamento!
Publicado em 04/11/2024, às 11h32
Ela finalmente está chegando! No último domingo, 3, Irene, líder do Red Velvet, anunciou a data para seu esperado debut solo: 26 de novembro, às 6h (horário de Brasília). Por meio das redes sociais do grupo, a empresa também divulgou a primeira imagem teaser para o lançamento. Confira!
IRENE The 1st Mini Album 【Like A Flower】
— Red Velvet (@RVsmtown) November 3, 2024
➫ 2024.11.26 6PM (KST)#아이린#IRENE#LikeAFlower#IRENE_LikeAFlower#레드벨벳#RedVelvetpic.twitter.com/5Z2uJP4OKV
Por meio do X (antigo Twitter), Reveluvs (fandom do Red Velvet) do mundo inteiro celebraram a notícia. Confira algumas reações!
irene solo happening in less than a month and with EIGHT SONGS…… pic.twitter.com/NWx34ACyyX
— tate (@seulangeles) November 4, 2024
irene solo debut, taeyeon solo comeback...i'm eating so well, my girls pic.twitter.com/4i0gMYdhbJ
— May ☁ (@milkdangos) November 4, 2024
DEBUT SOLO DA IRENE OFICIALMENTE ANUNCIADO QUE MOMENTO MÁGICO pic.twitter.com/8s4Hltv1hu
— matheus! (@themathfestival) November 3, 2024
Com a estreia de Irene, a artista se tornará a quarta integrante do girlgroup a debutar como solista. A primeira a realizar um lançamento solo foi Wendy, que divulgou o disco “Like Water” em abril de 2021. Relembre o clipe da title track!
No final de maio do mesmo ano, Joy realizou seu debut como solista através do álbum “Hello”, responsável por reunir uma série de regravações de músicas clássicas sul-coreanas que fizeram sucesso no país nas décadas de 90 e 2000.
Por fim, a última integrante a estrear solo foi Seulgi, que divulgou o mini-álbum “28 Reasons” em outubro de 2022, composto por seis músicas: ‘Dead Man Runin’, ’Bad Boy, Sad Girl’ (feat. BE’O), ‘Anywhere But Home’, ‘Los Angeles’, ‘Crown’ e a title track ’28 Reasons’. Relembre o clipe!
Em 1º de agosto, o Red Velvet completou 10 anos! Como celebração, o grupo divulgou o MV de “Sweet Dreams” que é repleto de referências a década de existência do grupo, já que inclui trechos de clipes antigos, como "Russian Roulette", além de cenas dos bastidores do grupo e trechos das idols durante a gravação da canção no estúdio. Veja!
“Sweet Dreams” é o 7º single digital do grupo e foi incluso na nova versão do mini álbum “Cosmic”, que também foi lançado hoje acompanhado de mais 6 faixas: "Cosmic", "Sunflower", "Last Drop", "Love Arcade", "Bubble" e "Night Drive". O início das comemorações a importante marca conquistada pelo grupo foi dado com o comeback realizado em 24 de junho, data em que foi lançada a primeira versão do disco "Cosmic".
Leia a matéria completa: Red Velvet lança MV de “Sweet Dreams” com referências aos 10 anos do grupo