Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Internautas acusam ADOR de utilizar bots para ajudar a apoiar o NewJeans

Durante os últimos dias, os internautas vem suspeitando de que a ADOR esteja utilizando bots nas redes sociais para mostrar apoio ao NewJeans; veja!

Giovanna Csiszar Publicado em 07/06/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Min Hee Jin em coletiva de imprensa e concept photo do NewJeans - Chung Sung-Jun/Getty Images e Divulgação/ADOR
Min Hee Jin em coletiva de imprensa e concept photo do NewJeans - Chung Sung-Jun/Getty Images e Divulgação/ADOR

Em meio ao confronto interminável entre HYBE e ADOR, uma nova acusação veio à tona nesta sexta-feira, 07. Durante os últimos dias, os internautas vêm suspeitando de que a ADOR esteja utilizando bots nas redes sociais para mostrar apoio ao NewJeans, com o objetivo de atrair mais pessoas para defenderem Min Hee Jin, CEO da ADOR.

As suspeitas começaram quando um usuário apontou os comentários de uma publicação no Instagram da revista de moda feminina WWD, onde Haerin, integrante do NewJeans, está promovendo a marca DIOR. Ao invés dos "fãs" estarem comentando o nome da idol, há diversas repetições do nome Hyein, outra integrante que também faz parte do NewJeans; confira a postagem:

Além disso, ao clicar nos perfis dos usuários que comentaram o nome de Hyein, é possível perceber um padrão, já que a maioria deles não possuem fotos e tem poucos seguidores. Uma thread postada no X (antigo Twitter) falando sobre o assunto já atingiu mais de 290 mil visualizações desde a manhã desta sexta-feira; veja:

Ainda não há provas concretas de que realmente seja a ADOR por trás dos supostos bots, pois em outras postagens da revista, também há diversos comentários e perfis do gênero. A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.