Durante o novo episódio do Girls Planet 999, Choi Yujin revelou em primeira mão a atual situação do girlgroup da Cube Entertainment
O segundo episódio do programa de sobrevivência Girls Planet 999, que pretende criar um novo girlgroup de k-pop com integrantes coreanas, chinesas e japonesas, foi ao ar nesta sexta-feira, 12, e deu o que falar graças a uma declaração feita por Choi Yujin, integrante do girlgroup CLC, da Cube Entertainment.
Durante um segmento que destacava a sua carreira como idol, Yujin revelou emocionada o disband do CLC. “A empresa informou que a equipe não teria mais atividades. Eu realmente dei tudo de mim para o CLC. Nosso conceito era principalmente um estilo de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Então, através desse show, eu quero mostrar meus encantos e diferentes lados de mim mesma. E eu sei que posso fazer isso”, afirmou a artista durante o programa.
Desde fevereiro, após a saída de Elkie, ex-integrante do grupo, o futuro do CLC era questionado pelos fãs. Até o anúncio feito por Yujin durante o episódio, a Cube Entertainment não havia divulgado um comunicado oficial sobre o disband. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto.
Confira o momento em que Yujin confirma o disband do CLC!