Heyoon Jung é a terceira integrante do Now United a anunciar nesta semana que sairá do grupo
Na tarde desta sexta-feira, 03, a integrante que representava a Coreia do Sul no Now United, Heyoon Jung, compartilhou uma carta através de seu perfil oficial no Instagram se despedindo do grupo global ao qual ela havia se tornado membro em 2017.
No texto, Heyoon agradeceu aos fãs, aos membros do grupo e a Simon Fuller, o criador do projeto, pelos anos que passaram juntos, além de revelar que agora ela dará início a sua carreira solo. Veja a publicação!
Ver essa foto no Instagram
O texto possui a seguinte tradução em português:
Olá, lindos humanos
Eu não sei como começar, mas aqui vai! É muito peculiar compartilhar com vocês que estarei seguindo em frente do Now United.
Nos últimos 5 anos eu ri, chorei, amei, e vivi ao máximo, tudo com um lindo grupo de pessoas que agora posso chamar de família.
Eu nunca me esquecerei de ter deixado minha cidadezinha na Coreia e viajar ao redor do mundo, performando e aprendendo tanto sobre a vida, e o mais importante, conhecendo pessoas incríveis ao longo do caminho, incluindo todos vocês que estão lendo isto.
Por tudo isto, serei eternamente grata.
Obrigada Simon e todos que fizeram parte do projeto que mudou minha vida.
Eu ainda tenho algumas surpresas legais a caminho com o Now United, então mantenham os olhos abertos assim que elas forem saindo nas próximas semanas.
Dito isto, eu mal posso esperar pela minha PRÓXIMA JORNADA. Eu poderei compartilhar com vocês através da minha música solo e arte. Obrigada por sempre me amarem e apoiarem. Fiquem ligados!
Com amor, Heyoon.
Vale lembrar que a artista é a terceira integrante do Now United a revelar ainda nesta semana que deixará de fazer parte do grupo. A primeira foi Sofya, da Rússia, seguida por Hina Yoshihara, representante do Japão, onde ambas informaram que estariam dando início a novos projetos solo.
Além delas, outros integrantes também já haviam confirmado anteriormente que seguirão os mesmo passos, como é o caso de Any Gabrielly, do Brasil, Noah Urrea, dos Estados Unidos, Josh Beauchamp, representante do Canadá e Bailey May, das Filipinas.
Há também a confirmação de que Sina, da Alemanha, não estará presente em todas as atividades no conjunto a partir deste ano, ainda que permaneça na formação. Ainda o Now United contará com a adição de novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e talvez de outros lugares do mundo para a nova geração, conforme revelado pelo grupo através de um vídeo apresentado por Any Gabrielly. Relembre!