Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HeeJin, do LOONA, lançará um álbum solo

Depois de alguns rumores, a agência responsável por HeeJin, do LOONA, confirmou o debut solo da idol

Redação Publicado em 03/08/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heejin em concept photo para o mini álbum "Flip That" do LOONA - Divulgação/ Blockberry Creative
Heejin em concept photo para o mini álbum "Flip That" do LOONA - Divulgação/ Blockberry Creative

Nesta quinta-feira, 3, o portal E-Daily informou que Heejin, do LOONA, está se preparando para seu debut solo. De acordo com a notícia, a idol irá lançar seu primeiro álbum como solista em outubro.

Depois que a informação foi divulgada, a Modhaus, agência responsável por Heejin, confirmou o debut solo da idol. Em nota, a empresa disse: “É verdade que Heejin está preparando um álbum solo.”. Contudo, a agência também compartilhou que ainda não foi determinada a data exata do lançamento do álbum, nem o cronograma detalhado do projeto.

LOONA

Formado pela BlockBerry Creative em 2018, o LOONA é composto por 12 integrantes: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin. O último comeback da formação original completa aconteceu em novembro de 2022, com o mini-álbum “Flip That”. Relembre o clipe da faixa título!

Vale lembrar que, em novembro do ano passado, as disputas judiciais entre o LOONA e a BlockBerry Creative começaram, logo depois do momento em que a idol Chuu foi retirada do grupo. Isso aconteceu após algumas notícias começarem a circular na mídia sul-coreana, no qual informava que a artista havia solicitado perante a justiça mais liberdade para gerir sua carreira como solista.

Em pouco tempo, as demais integrantes do grupo apresentaram liminares que solicitavam a suspensão de seus contratos exclusivos com a agência. É importante destacar que, de acordo com o portal Soompi, os contratos exclusivos do girlgroup com a empresa, seriam transferidos para a agência japonesa Universal Japan, sem o consentimento das artistas. Tal fato foi determinando para que elas conseguissem vencer os processos judiciais.

Além de HeeJin, as idols Kim Lip, JonSoul e Hoerry também assinaram com a Modhaus no início de março.