Em apoio a Min Hee Jin, CEO da ADOR, empresa responsável pelo NewJeans, os fãs do girlgroup enviaram coroas de flores para o prédio da HYBE
Publicado em 31/07/2024, às 12h41
O prédio da HYBE amanheceu com uma grande surpresa na última terça-feira, 30. Isso porque, na entrada da empresa, foram colocadas inúmeras coroas de flores enviadas pelos Bunnies, fãs do NewJeans, em apoio à Min Hee Jin, CEO da ADOR, agência responsável por gerenciar o girlgroup.
Nas coroas, é possível ver mensagens como “Pare de matar a ADOR, NewJeans nunca vai morrer”; "Se a HYBE não parar com as atividades ilegais como as que ocorreram recentemente, os fãs continuarão a agir e lutarão para proteger os direitos e a dignidade dos artistas."; e "Todo o fandom lamenta profundamente que a HYBE, empresa-mãe da ADOR, à qual o NewJeans pertence, esteja ignorando as vozes dos fãs e dos artistas.".
🚨A HYBE M0RREU? Os fãs do NewJeans enviaram flores de cerimônias fúnebres para o prédio da HYBE como forma de protesto:
— Update KGirls (@UpdateKGirls) July 31, 2024
"Pare de tentar destruir a ADOR. NewJeans nunca morrerá!" pic.twitter.com/DwP9PlkOy1
Segundo informações repercutidas pelo portal AllKpop, o protesto teria sido organizado por fãs do NewJeans no site da comunidade online DC Inside, e é esperado que as flores permaneçam no prédio até amanhã, 1º de agosto.
Contudo, o envio das coroas de flores teriam gerado uma controvérsia entre as comunidades de fãs, já que, no mesmo dia e local, também estava programado para acontecer um evento em comemoração ao aniversário de Kim Chaewon, líder do LE SSERAFIM, girlgroup da Source Music, que também é subsidiária da HYBE.
Até a publicação desta matéria, a HYBE ainda não se pronunciou sobre o assunto.