Depois de 17 anos, a SM Entertainment anunciou que três integrantes do Super Junior não rentaram seus contratos
Nesta sexta-feira, 14, a SM Entertainment anunciou que Donghae, Eunhyul e Kyuhyun, integrantes do Super Junior, não renovaram seus contratos após 17 anos na empresa. Segundo o comunicado oficial (via Soompi), os idols prosseguirão suas atividades individuais, mas ainda participarão dos compromissos com o resto do conjunto, que continua com a agência.
Estamos torcendo pelos três à medida que eles enfrentam novos desafios, e planejamos nos comunicar de perto com eles para que eles possam efetivamente realizar suas atividades em grupo e suas atividades solo ao mesmo tempo”, afirma a SM em seu comunicado.
Além de Donghae, Eunhyul e Kyuhyun, o Super Junior tem mais sete integrantes, que renovaram seus contratos com a SM Entertainment. Os demais astros são Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Sungmin, Siwon e Ryeowook. O grupi debutou em 2005 e o comeback mais recente aconteceu em julho de 2022, com o 11º full álbum, intitulado “The Road: Keep on Going”. Relembre o clipe da title track “Mango!”.
Vale lembrar que o grupo realizou um show em terras brasileiras nesse ano! O conjunto fez uma apresentação em fevereiro, em São Paulo. Essa foi a segunda passagem do grupo pelo Brasil, sendo que a primeira aconteceu há dez anos atrás, em abril de 2013