Lançado em novembro do ano de 2021, o filme Eternos apresentou mais uma fase da Marvel; desde então, fãs esperam continuação
Durante sua participação no evento D23 Brasil, realizado no último sábado, 9, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, abordou as perspectivas para uma possível sequênciade "Eternos".
Em entrevista ao portal Cinepop, Feige não deu uma notícia esperançosa para os fãs dos personagens que marcam mais uma fase da Marvel.
"Nós teríamos sorte de trazer qualquer um deles [dos personagens] de volta em algum momento", disse Kevin ao veículo.
"Eternos", lançado em novembro de 2021, narra a saga de seres imortais que, segundo a mitologia da Marvel, têm protegido a Terra e influenciado o rumo da humanidade ao longo dos séculos.
Embora o longa tenha estreado em meio aos desafios impostos pela pandemia de COVID-19, conseguiu arrecadar US$ 402 milhões globalmente. Contudo, as declarações de Feige sugerem que uma sequência não está nos planos imediatos do estúdio.
“Eternos” deveria ter um outro final — e seria bem mais sombrio e deprimente do que a versão que assistimos no cinema. Chloé Zhao, diretora do filme, revelou a informação durante entrevista para a Empire e ainda detalhou como seria a ideia original.
"O filme costumava terminar com todo mundo de volta à espaçonave, com suas mentes apagadas, e só indo viajar para outro planeta, como em Além da Imaginação. Eu me lembro que quando a tela ficava escura, todo mundo ficava pensando: 'Eu não sei o que fazer'. Além disso, é o MCU, e você quer ficar empolgado para o que virá a seguir", explicou a cineasta vencedora do Oscar.