Ícone do site

Emily Puppim como a detetive Mel - Guto Costa

Emilly Puppim

Emilly Puppim fala sobre nova temporada e a peça de teatro do D.P.A

Em uma conversa exclusiva, Emilly Puppim, a nova integrante do Detetives do Prédio Azul, o D.P.A, falou sobre a série, os palcos e o futuro

Publicado 02/10/2023

Neste ano, em sua 18ª temporada, os Detetives do Prédio Azul ganharam uma nova integrante, a Mel. A personagem, interpretada pela atriz Emilly Puppim, de 11 anos, é sucessora da capa vermelha, que até então era da Flor, que tinha como intérprete Nathalia Costa.

Mel foi adotada por Severino (Ronaldo Reis) e Sissi (Carol Futuro), após perder os pais circenses em um acidente de carro. A única herança que ela recebeu foi uma caneta de estimação chamada Pitomba, que sob os comandos da dona, escreve sozinha.

Além dos novos episódios, o D.P.A irá estrear sua nova versão nos teatros no dia 12 de outubro. A peça intitulada “D.P.A. A Peça 2 – Um Mistério em Magowood” fará uma curta temporada, até 19 de novembro, no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois, a produção irá seguir para Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Por conta disso, a RECREIO bateu um papo exclusivo com a Emilly para saber mais sobre essa nova personagem e os desafios da série e do teatro. Confira!

A Capa Vermelha

A atriz, que fez sua estreia em 2022, na série “Sob Pressão” da TV Globo, revelou para a Recreio como se sentiu ao assumir a capa vermelha do D.P.A. Ela disse:

Foi uma emoção tão grande e especial, porque representar a detetive Mel da capa vermelha é uma honra para mim, estou muito feliz.”

Emilly ainda comentou que a principal semelhança entre ela e a Mel é que ambas são extrovertidas, que adoram fazer amigos e gostam das coisas do circo. Inclusive, a atriz, que sempre soube que queria seguir no mundo da atuação, relevou que ama o universo do circo desde pequena e que interpretar Mel, uma garota circense, “é muito gratificante e divertido”.

A atriz também falou sobre as diferenças de interpretar a personagem em frente as câmeras e nos palcos:

Nas câmeras não precisamos fazer uma interpretação grande e quando erramos podemos refazer a cena. Já no palco temos que fazer uma interpretação maior e quando erramos improvisamos e podemos interagir com o público.”

O futuro

Durante a conversa, Emilly revelou o que os fãs podem esperar da Mel para as próximas aventuras do D.P.A. e ainda deixou um recado:

Novas investigações incríveis, porque a Mel é uma menina muito destemida, observadora, carinhosa, carismática e divertida. Ela nunca desiste de uma missão, vocês não podem perder as próximas aventuras com a Mel, vai ser ESPETACULOSO!”

Já sobre os seus planos para carreira, Emilly disse que quer continuar atuando. Ela, que é fã da Ariana Grande, Bruna Marquezine, Gabriella Saraivah e Letícia Baraga, pretende seguir os mesmos caminhos das artistas. Além disso, ela contou que também gostaria de dirigir uma peça ou até mesmo ser professora de teatro.

Leia também

Sair da versão mobile