Jennie, do BLACKPINK, recebeu críticas após ser filmada fumando vape em casa em um dos vlogs de seu canal no YouTube; veja o que ela falou!
Jennie, do BLACKPINK, comentou sobre a controvérsia com vape em entrevista concedia a edição deste mês da revista norte-americana Harper's Bazaar, publicada nesta quinta-feira, 19.
Ver essa foto no Instagram
Isso porque, em julho deste ano, a cantora foi alvo de represálias online após internautas identificarem Jennie usando o cigarro eletrônico em um vlog postado no canal do YouTube da idol. O corte, que circulou pela web, foi removido do vídeo original.
Na ocasião, um pedido público de desculpas foi emitido pela agência que gerencia a carreira da idol, a OA [ODD ATELIER], afirmando que: "Jennie reconhece e lamenta profundamente seu erro de utilizar vape dentro de casa e causar transtornos à equipe. Ela pediu desculpas pessoalmente a todos os funcionários locais que possam ter sido afetados".
Com isso, a revista comentou o ocorrido afirmando que "a privacidade é um luxo e a menor espontaneidade de qualquer membro pode se tornar um incidente", conforme repercutido pelo portal Koreaboo, ao que Jennie completou:
"O que eu posso fazer? Se os coreanos acham que é errado, eu tenho que me corrigir", disse Jennie. "Eu entendo por que vocês estão chateados. É cultural, é histórico. É tempo. E eu não posso ir contra o tempo", afirmou ainda sobre a preocupação dos fãs.