Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em live, Jin revela que insistiu por evento de abraços na BTS FESTA 2024

Jin, do BTS, fará evento presencial com ARMYs, idealizado por ele, em celebração a BTS FESTA 2024

por Izabela Queiroz

Publicado em 12/06/2024, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS, em live no Weverse após dispensa militar - Reprodução/Weverse/BTS
Jin, do BTS, em live no Weverse após dispensa militar - Reprodução/Weverse/BTS

Um dos grandes momentos da BTS FESTA deste ano será o evento presencial com Jin, membro mais velho do BTS, que fará um meet & greet onde poderá abraçar mil AMRYs selecionados. No entanto, em live no Weverse após a dispensa militar, realizada nesta quarta-feira, 12 (no fuso horário sul-coreano), o idol revelou que teve que insistir para que a ideia fosse levada adiante, negociando por meses com os organizadores da celebração.

Como desta vez estou sozinho no comando da FESTA, entrei em contato com o organizador por volta de outubro, novembro do ano passado. Mas eles foram honestos e disseram que já planejaram tudo, então não havia muito o que fazer. Eles me perguntaram se eu tinha alguma ideia. Eu disse que queria fazer um evento de abraço grátis, mas eles disseram que não. Então perguntei o que eles planejavam fazer e eles disseram: 'Normalmente alugamos um parque, não é? Planejamos fazer isso lá' e insistimos nisso por cerca de um mês."

Segundo o idol, "havia questões de segurança para esse tipo de evento" e após novas conversas, chegaram a conclusão de que seria melhor que a dinâmica ocorresse em um ambiente fechado e com uma quantidade limitada de pessoas, que Jin sugeriu que fossem 3 mil, mas no fim, concordaram que o número possível seria de mil ARMYs.

A empresa disse para eu pensar na minha saúde, mas como vocês esperaram por um ano e meio, eu queria abraçar o máximo de fãs possível. Espero que vocês possam aceitar isso de coração”, completou.

Por fim, Jin reforçou que esse é um desejo que ele tinha, e que espera que os demais membros do BTS não sejam cobrados para realizar o mesmo tipo de evento quando forem dispensados de suas funções no exército, fazendo com que a ideia se torne um fardo.

O evento do abraço foi minha opinião, e não acho que os outros membros farão isso. Fiz isso porque quis e espero que essa situação não seja repassada aos outros integrantes. Não quero que as pessoas digam: 'Jin fez isso, por que eles não estão fazendo isso?'"

Além de abraços, Jin também fará um show para 4 mil ARMYs sorteados através da plataforma Weverse. O evento acontecerá na arena Jamsil no Complexo Esportivo Jamsil, em Seul, amanhã, 13, em celebração ao aniversário de 11 anos de debut do BTS.