Responsável por viver a Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen garantiu que não participará de “Vingadores: Doomsday” e “Vingadores: Guerras Secretas”
Publicado em 25/03/2025, às 17h24
Após muitos pedidos e especulações dos fãs, em uma recente entrevista, a atriz Elizabeth Olsen, responsável por viver a Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, nos filmes da Marvel, confirmou que não estará presente nos próximos filmes do MCU, “Vingadores: Doomsday” e “Vingadores: Guerras Secretas”.
Na conversa, a artista revela que, desde seu último filme na Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, percebeu que apostar em produções independentes também é importante para sua carreira.
“Eu não percebi isso até cerca de seis anos atrás, mas como a Marvel e sua influência ocupam tanto tempo físico e espaço no mundo, é muito importante para mim fazer escolhas fora da Marvel que reflitam meu próprio gosto”, disse Olsen ao The Hollywood Reporter. “Seu gosto cria o artista que você é, e isso não era algo em que eu estava pensando quando comecei a trabalhar. Então, a oportunidade de retornar a filmes como [The Assessment] é um reflexo das pessoas com quem quero trabalhar e do meu próprio gosto pessoal.”
Segundo Elizabeth, por não estar presente em “Doomsday” (previsto para estrear em maio de 2026) e “Guerras Secretas” (previsto para ser lançado em maio de 2027), ela irá focar no piloto para a série “Seven Sisters”, produzida pelo FX.
Vale lembrar que, no início deste ano, o ator Chris Evans, que viveu o Capitão América, também anunciou que não irá participar de “Vingadores: Doomsday”, apesar de rumores confirmarem sua presença. Em entrevista ao Esquire, o astro disse que não possui planos para voltar, e que está “feliz aposentado”.
No entanto, apesar da ausência de Evans e Olsen, Robert Downey Jr., conhecido por viver o Homem de Ferro, estará de volta, porém, com um novo personagem: o Doutor Destino. Já na direção, os irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis por 'Capitão América: O Soldado Invernal', 'Capitão América: Guerra Civil', 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores: Ultimato', também estão de volta para comandar o novo projeto.