Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Demi Lovato

Demi Lovato revela culpa por comportamento em 'Camp Rock 2'

Em recente entrevista, Demi Lovato revelou se sentir culpada por seu comportamento nos bastidores de 'Camp Rock 2', da Disney

por Daniela Bazi

Publicado em 14/08/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato em 'Camp Rock 2: The Final Jam' (2010) - Reprodução/Disney Channel
Demi Lovato em 'Camp Rock 2: The Final Jam' (2010) - Reprodução/Disney Channel

Nesta quarta-feira, 14, o Hollywood Reporter divulgou uma entrevista exclusiva com a cantora e atriz Demi Lovato para falar um pouco mais sobre seu novo documentário “Child Star”, que aborda diferentes casos sobre a fama precoce e o estrelato infantil, contendo participações de grandes astros da indústria que, assim como Demi, também começaram muito cedo, como Drew Barrymore (E.T. O Extraterrestre), Kenan Thompson (Kenan & Kel), Raven-Symoné (As Visões da Raven), Alyson Stoner (Camp Rock), e outros.

Na publicação, Lovatorelembra seus dias no Disney Channel, onde diz que, no início de seu estrelato no canal, “estava cheia de gratidão, e havia essa sensação de admiração e excitação. Foi muito a fase de lua de mel da minha carreira, bem antes do trem começar a se mover de uma forma em que eu não conseguia bombear os freios”.

Entre seus colegas de “Camp Rock”, Alyson, que viveu Caitlyn, melhor amiga da personagem de Demi, foi a única que aceitou participar da produção. A reportagem aponta que, em um dos momentos mais poderosos do documentário, Stoner relembra o comportamento da intérprete de Mitchie no segundo filme, afirmando que todos tinham “uma sensação de pisar em ovos" quando estavam com a protagonista, devido ao seu uso se substâncias ilícitas e lutas com a imagem corporal.

Lovato então diz que, devido ao trauma, quase não se lembra dos acontecimentos de “Camp Rock 2”: "Acho que passei do limite do que eu poderia suportar emocionalmente e fisicamente. E eu não percebi que o estrelato infantil poderia ser traumático — e não é traumático para todos, mas para mim, foi".

A atriz e cantora continua sua fala revelando que, nos dias atuais, sente uma enorme tristeza ao imaginar todas as pessoas que tratou mal na época do Disney Channel, que corresponde a um dos períodos mais sombrios de sua vida.

“Eu penso nas pessoas do departamento de figurinos do meu programa de TV [Sunny Entre Estrelas] porque eu entrava lá de mau-humor o tempo todo, e me preocupo com as estrelas convidadas que apareceram ou os outros atores, ou as pessoas durante ‘Camp Rock 2’”, desabafa Demi. “E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era muito jovem e estava com muita dor, mas estou realmente arrependida, e essa é uma culpa que fica com você para sempre.”.