O motivo pelo qual a cena de Harleen "Lee" Quinzel, personagem de Lady Gaga, não entrou para o corte final do filme foi explicada pelo diretor da trama
A cena que Harleen "Lee" Quinzel, personagem de Lady Gaga, beija uma mulher durante o julgamento de Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix, ganhou as redes sociais quando foi vazada, mas acabou cortada da versão final de "Coringa: Delírio a Dois". Agora, o diretor Todd Phillips explicou por que o momento não foi incluso, afirmando que a sequência interrompia a fluidez do musical, que era prioridade à aquela altura.
A cena continha diálogos, mas eu queria que fosse mais um momento musical e vibrante. Para isso funcionar, eram necessários diálogos de fundo. Ou seja, a mulher falava algo, e então Gaga parava e fazia aquilo, o que acabou atrapalhando a fluidez do momento”, explicou Phillips ao Entertainment Weekly (via CNN).
Publicado por @cursovazafalsianeVer no Threads
"Coringa: Delírio a Dois" dá sequência aos acontecimentos vistos em "Coringa", de 2019, ao acompanhar Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix, agora como um paciente do asilo Arkham. Lá, ele aguarda o julgamento dos crimes que cometeu ao assumir a persona de Coringa, e enquanto isso, acaba se apaixonando por Harleen "Lee" Quinzel (Lady Gaga), que também reside em Arkahm, com quem vive um romance repleto de alucinações até ter sua sentença.
Relembre o trailer!