Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / One Piece

Como os personagens de One Piece seriam se fossem da Pixar?

Com o sucesso de mais de 20 anos de One Piece, um usuário do Instagram recriou os personagens do anime como se eles fossem da Pixar; confira!

Redação Publicado em 23/09/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em pôster oficial - Divulgação/Toei Animation
Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha em pôster oficial - Divulgação/Toei Animation

Já é fato que "One Piece" é uma das histórias mais conhecidas da cultura pop oriental. Seja através das telas dos streamings ou das páginas dos mangás, a base de fãs se mantém sólida desde o início dos anos 2000, conquistando cada vez mais o público tanto por conta de sua trama complexa, quanto pela quantidade de episódios e personagens. 

Com o sucesso de mais de 20 anos, somado à resposta positiva dos fãs ao live-action da Netflix baseado na história original, uma publicação do perfil "benmornin", no Instagram, recriou alguns dos personagens mais marcantes dos Piratas do Chapéu de Palha como se eles fizessem parte de alguma animação da Pixar.

Nas imagens, é possível ver Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Coby com um traço muito mais infantilizado do que estamos acostumados a ver no anime. Além disso, o fundo de cada imagem relembra as nuvens no papel de parede no quarto de Andy no longa "Toy Story"; confira!

Mais sobre One Piece

Em "One Piece", acompanhamos o jovem pirata Monkey D. Luffy, que ganhou poderes semelhantes a uma borracha após comer uma "fruta do diabo". O enredo segue sua ambição de se tornar o maior pirata do mundo juntamente ao seu grupo, Os Piratas de Chapeú de Palha, enquanto buscam o One Piece, o tesouro mais procurado da terra. A obra foi escrita por Eiichiro Oda e, desde o final dos anos 2000, é reconhecida como o mangá mais popular do Japão.

Já a série, que chegou às telinhas da Netflix em agosto de 2023, abordou apenas o primeiro arco da obra original, o East Blue, que dará continuidade nos próximos episódios, previstos para estrearem entre a metade e o final de 2025. A espera ainda é longa, mas é possível (re)assistir ao live-action e ao anime no streaming. Relembre o trailer da primeira temporada!