Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Como foi o primeiro amor de BamBam, do GOT7?

Descubra como foi o primeiro amor de BamBam, integrante do GOT7, e por que se tornou uma memória dolorosa para o idol

por Daniela Bazi

Publicado em 09/10/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de BamBam, do GOT7, para o álbum 'riBBon' - Divulgação/Abyss Company
Concept photo de BamBam, do GOT7, para o álbum 'riBBon' - Divulgação/Abyss Company

O primeiro amor é marcante na vida de qualquer pessoa — seja de maneira positiva ou negativa. Isso porque, enquanto alguns podem se lembrar de sua primeira paixão como algo lindo, digno de cinema, onde você e a pessoa amada viveram um lindo romance, para outros a história pode ser bem diferente, podendo ser um sentimento unilateral, ou até mesmo um relacionamento que apenas não deu certo por diferentes motivos.

Foi exatamente isso o que aconteceu com BamBam, integrante do GOT7, que já revelou em um programa que possui uma memória dolorosa de seu primeiro amor.

O primeiro amor de BamBam

A revelação foi feita pelo astro durante o programa “EXchange”, um reality show sul-coreano que reúne casais separados e lhe dá uma nova chance para que possam se apaixonar novamente um pelo outro, ou encontrar um novo amor.

Durante o episódio 12, o integrante do GOT7, que era um dos apresentadores ao lado de Kim Ye Won, do Girl's Day, Simon D, Yura e Lee Yong Jin, comentava sobre o relacionamento de dois participantes, quando disse que a frase “Adeus, tome cuidado”, dita pelos competidores, era algo que ele gostaria de ter escutado de sua ex-namorada.

Ao ser questionado pelos colegas de elenco, BamBam explicou que, na época de trainee, se relacionou com uma garota estrangeira que se tornou seu primeiro amor. Segundo o artista, naquela época, ela acabou sendo eliminada do processo de treinamento e precisou retornar ao seu país natal, mas acabou indo embora sem mesmo se despedir.

Bam ainda comenta que eles nunca chegaram a terminar oficialmente, já que ela apenas desapareceu, e que não poder dizer tchau o deixou muito triste, fazendo com que a situação se tornasse impactante em sua vida.

Simon acabou se solidarizando com o colega, e afirmou que uma circunstância como essa “dói mais quando é seu primeiro amor”.