Em entrevista, Chris Evans que interpretou por anos o Capitão América, admitiu que sente falta do personagem
Alguns fãs da Marvel sentem falta do Capitão América de Chris Evans — mas eles não são os únicos que guardam esse sentimento. De acordo com a CBR, em uma entrevista recente, o ator responsável por dar vida a Steve Rogers admitiu que sente falta de interpretar o herói.
Na conversa, Evans falou sobre o bom relacionamento com a Marvel Studios, e agradeceu pelos anos em que interpretou o primeiro vingador:
Quando os filmes terminam, você fica muito feliz por ter uma pausa, mas rapidamente perde. Sinto falta agora. Mas estou muito grato, muito feliz por ter feito parte deles.”
O ator assumiu o papel de Capitão América em 2011, no longa “O Primeiro Vingador”, no qual conta a história de origem do herói. E em 2019, Evans se despediu do personagem e do MCU no filme “Vingadores: Ultimato”.
Vale lembrar que, após os acontecimentos do último filme dos Vingadores, quem assume o escudo do Capitão América é Sam Wilson, o Falcão, interpretado porAnthony Mackie. A previsão de estreia de Capitão América 4 com o novo protagonista está marcada para o ano de 2024.