Segundo portal, o incidente de Suga, do BTS, envolvendo a condução de uma scooter elétrica sob efeito de álcool, já foi enviado para a promotoria
De acordo com o portal Times Now, o incidente de Suga, do BTS, envolvendo a condução de uma scooter elétrica sob efeito de álcool, foi enviado para a promotoria sul-coreana nesta sexta-feira, 30.
Durante a última semana, no dia 23 de agosto, o idol compareceu presencialmente a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, o que, três dias depois, resultou em uma atualização dos oficiais de Yongsan para os repórteres, revelando que as investigações já haviam sido concluídas.
Além disso, Suga também emitiu um extenso pedido de desculpas via Weverse na útlima segunda-feira, 26, dizendo que se sente envergonhado por "causar danos" aos outros integrantes do BTS, e que "viverá sua vida refletindo e se esforçando para não cometer tais erros novamente".
O caso repercutiu na mídia sul-coreana e internacional durante todo o mês de agosto, após algumas filmagens de câmeras de segurança serem divulgadas online, mostrando o momento em que o idol cai no chão e é interceptado por um policial na noite do dia 6. Atualmente, ele ainda está cumprindo seu período de serviço militar obrigatório como assistente social, já que sofreu um acidente de trânsito em 2012, que o impossibilitou de cumprir suas funções como um soldado ativo.