Antes de seu nome ser associado a Branca de Neve, Rachel Zegler já havia trilhado um caminho rumo ao sucesso na indústria cinematográfica; saiba mais!
Durante os últimos dias, a atriz Rachel Zegler tem se tornado um tópico frequente entre os fãs da Disney. Isso porque ela irá interpretar a princesa Branca de Neve no filme live-action, que está previsto para estrear em março de 2025. Mas, antes de seu nome ser associado a clássica personagem, Rachel já havia trilhado um bom caminho através de musicais na escola, marcando o início de sua carreira e de seu interesse pelo mundo artístico.
Anos depois, devido ao seu talento notável tanto na atuação quanto com seus vocais, Rachel foi selecionada para interpretar a personagem Maria no remake de "Amor, Sublime Amor", dirigido por Steven Spielberg em 2021. Seu desempenho foi amplamente aclamado pela crítica, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical no ano seguinte, consolidando seu nome na indústria cinematográfica.
Já em março de 2023, Rachel entrou para o universo da DC Studios através de "Shazam! Fúria dos Deuses" como a vilã Anthea, onde também atuou ao lado das atrizes Helen Mirren e Lucy Liu, que deram vida a suas irmãs Hespera e Kalypso, Filhas do deus Atlas que invadem a Terra para vingar a magia de seu pai que foi roubada há muito tempo.
Na época, a atriz comentou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que aceitou interpretar a personagem porque precisava de emprego, já que a produção foi gravada logo depois da pandemia da COVID-19:
Eu precisava de um emprego. Estou falando sério. Tenho muita sorte de ter conseguido este emprego. Fiz alguns dos meus melhores amigos neste trabalho e também adoro este filme, por isso estou animada.
Outro papel que lhe trouxe grande reconhecimento foi o da protagonista Lucy Gray em "Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Sua performance encantou tanto os fãs da saga de livros, quanto aqueles que a conheceram através dos filmes, contribuindo até com a trilha sonora do longa, interpretando sua própria versão de "The Hanging Tree"; escute!
Já por trás das câmeras, Rachel é bastante ativa nas redes sociais e produz vídeos para o YouTube, onde compartilha covers de diversas músicas. Um dos mais populares e reproduzidos é o de "Shallow", da cantora Lady Gaga; confira!