Em entrevista recente, Danny DeVito, intérprete de Pinguim em 'Batman: O Retorno', revelou condição especial para reprisar o papel. Confira!
A cerimônia de premiação do Oscar 2024, que aconteceu no último domingo, 10, serviu como ponto de reencontro para várias estrelas, entre elas os protagonistas de "Batman: O Retorno". Enquanto Danny DeVito, o eterno Pinguim, apresentava o vencedor da categoria de "Melhores Efeitos Visuais", Michael Keaton, o Batman, o assistia da plateia.
Após o breve, porém marcante, reencontro entre os astros, DeVito respondeu uma das perguntas que os fãs mais fazem há anos: afinal, quando ele voltará ao papel de Oswald Cobblepot, o Pinguim?
Em entrevista ao ScreenRant para Matilda in Concert, o ator quebrou o silêncio e afirmou que reprisaria o papel se Tim Burton fosse dirigir o longa.
"Se Tim Burton fosse dirigir, estaria lá em um segundo. Oswald Cobblepot é meu favorito. Eu me diverti [em Batman: O Retorno]. É como uma ópera. Gosto de um exagero de vez em quando, então faria isso em um segundo. Nós nos divertimos muito fazendo isso, revelou Danny DeVito.
"Batman: O Retorno" estreou em julho de 1992 nos cinemas brasileiros, e encontra-se disponível através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). Além de Danny DeVito e Michael Keaton, o longa conta com Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Michael Gough e grande elenco.