Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jeremy Renner

Áudio da polícia americana revela cena de terror após acidente de Jeremy Renner

O ator Jeremy Renner sofreu um acidente com o limpa-neve no primeiro domingo do ano, mas já se encontra em casa

Redação Publicado em 18/01/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner - Getty Images
Jeremy Renner - Getty Images

Uma ligação que foi feita para o xerife do condado de Washoe, em Nevada, nos Estados Unidos, após o acidente com a máquina de reiterar neve que deixou Jeremy Renner ferido, revelou detalhes sobre a tragédia que deixou o ator hospitalizado por dias. 

Momentos após o ocorrido, um vizinho efetuou a ligação para o 911. Nos áudios obtidos pelo ET, pode-se ouvir Jeremy gemendo de agonia, enquanto o vizinho que efetua a ligação tenta explicar sobre a situação para o ouvinte. 

O vizinho diz: "Ele está em péssimo estado”, comentando sobre como Renner se encontra no local após ser esmagado pela máquina, e completa: "Só precisamos de alguém aqui imediatamente com técnicas de salvamento.".

O operador, que está recebendo a ligação, diz que a ajuda já está a caminho, quando o vizinho acrescenta: "Ele foi esmagado embaixo dela, sim. Há muito sangue aqui, então você precisa trazer alguém aqui imediatamente". 

Enquanto o vizinho continua no telefone explicando sobre a situação, ouve-se os gemidos de agonia do ator ao fundo. Então, o vizinho continua a descrever os ferimentos de Renner: "Ele foi esmagado do lado direito, sim, do lado direito do peito e da parte superior do tronco", e complementa: "Suas costelas parecem ter sido esmagadas. Ele também tem um ferimento na cabeça."

A ligação, que aconteceu às 8h55 no horário local, durante o dia de Ano Novo, ainda contou com a descrição do despachante do registro: "[Jeremy] está gemendo alto ao fundo - sangramento grave", e continuou: “Ele está sangrando muito na cabeça e outros ferimentos [desconhecidos] - [pessoa que respondeu] não tem certeza de onde todo o sangue está vindo."

O ator foi levado de helicóptero até o hospital onde passou seu aniversário de 52 anos internado.