Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após audiência, Hanni, do NewJeans, envia mensagem emocionante aos fãs

Por meio do aplicativo Phoning, Hanni e Minji, do NewJeans, se pronunciaram sobre a audiência na Assembleia Nacional desta terça-feira, 15

Redação Publicado em 15/10/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Hanni, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
Concept photo de Hanni, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Nesta terça-feira, 15, aconteceu na Coreia do Sul a auditoria estadual do Comitê de Meio Ambiente e Trabalho da Assembleia Nacional onde Hanni, integrante do NewJeans, compareceu como uma das testemunhas, dando seu relato sobre a negligência sofrida pela HYBE, seus funcionários e a nova gestão da ADOR, empresa responsável por gerenciar a carreira do girlgroup.

Em seu testemunho, a artista afirmou que “Não entendo por que devo passar por isso e por que essa pessoa disse algo assim em um ambiente de trabalho. Isso aconteceu mais de uma ou duas vezes, e se eu continuar em silêncio, isso vai passar e ser enterrado. Isso pode acontecer com qualquer um. Decidi participar, esperando que os atuais estagiários, veteranos, juniores ou colegas não vivenciem isso”.

Segundo a cantora, além da situação em que um gerente da HYBE teria instruído para que outros idols a ignorassem, ela também percebeu situações estranhas na empresa, como a falta de retorno quando cumprimentava superiores, além de ter flagrado funcionários do conglomerado falarem mal do NewJeans no aplicativo Blind, utilizado por colaboradores.

"Também vi funcionários falando mal do grupo no aplicativo Blind. Vi até o diretor da equipe de RP tentando diminuir nossa pontuação de estreia japonesa. Ao ver isso, percebi que não era apenas um sentimento, mas estava convencido de que a empresa nos odiava”, disse.

Após a auditoria, Hanni fez questão de se dirigir diretamente aos fãs por meio do aplicativo Phoning, onde agradeceu aos Bunnies.

Minji, a integrante mais velha, também se pronunciou no aplicativo, dizendo estar muito orgulhosa da amiga.

“Honestamente, fiquei muito triste e um pouco arrependida porque parecia que Hanni estava passando por muitas coisas difíceis na Coreia: mas fiquei muito orgulhosa e surpresa com o quão corajosa e forte Hanni foi em falar, e isso me fez sentir muito orgulhosa de estar no mesmo time!!! Se eu estivesse sozinha, eu teria ficado realmente assustada. Acho que é algo que posso fazer porque tenho Bunnies, as membros do NewJeans e nossa CEO [Min Hee Jin] comigo”, declarou.