Em entrevista ao Radio Times, Anthony Mackie, protagonista de “Capitão América 4”, filme que tem previsão de estreia para 2025, revelou detalhes sobre a parte difícil em trabalhar como ator na Marvel Studios. Entre os argumentos, o astro destacou a limitação de criatividade dos cineastas em relação aos personagens da marca.
“Eu diria que na Marvel é completamente diferente, pois lá é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite para a criatividade, pois Stan Lee nos deu muito conteúdo.
Considerando que com esta série [Twisted Metal] é algo como: ‘Tem um cara e uma garota… E se vira!’ Então realmente fomos capazes de construir um mundo ao redor dos personagens”, explicou Mackie quando perguntado se estar inserido no MCU o preparou para o seu papel em Twisted Metal (via O Vício).
Intitulado como “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, o quarto filme do personagem tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, tendo Anthony Mackie no papel título. A primeira versão do roteiro do longa foi escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson, de “Falcão e o Soldado Invernal”, no entanto, ele está sendo reformulado por Matthew Orton. O longa conta com a direção de Julius Onah (Luce).
Vale lembrar que todos os filmes da franquia do Capitão América, anteriormente protagonizados por Chris Evans, estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+. Além disso, na plataforma, é possível encontrar todas as produções do MCU.