Antes de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, Selena Gomez esteve em duas séries descartadas da Disney
Descubra quais foram as outras duas séries do Disney Channel que Selena Gomez participaria antes da escalação para ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

A atriz e cantora Selena Gomez relembrou o processo de escalação para o papel de Alex Russo na clássica série do Disney Channel, ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘, e falou sobre os desafios de crescer na indústria do entretenimento. Em entrevista à Variety, a artista contou que, antes de integrar o elenco do seriado, participou de outros projetos que não chegaram a ser produzidos.
Quais foram?
Segundo a atriz, ela gravou três pilotos para o estúdio, sendo um em 2005, para interpretar Stephanie “Stevie” Sanchez, irmã mais nova de Miranda, personagem de Lalaine Vergara-Paras em ‘Lizzie McGuire’, que não foi adiante. Em 2007, participou de ‘Arwin!’, série derivada de ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação‘ centrada no personagem do zelador vivido por Brian Stepanek, que também foi arquivado.
“Foi algo meio estranho, porque fiz três pilotos para o Disney Channel: um spin-off de ‘Lizzie McGuire’, um de ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’, e o último foi ‘Wizards’”, contou ela. “Nenhum deles foi para frente, e eu fiquei lá meio perdida, mas não de uma forma ruim. Pensei: ‘Ok, então isso não vai dar certo'”, revelou.
Ainda em 2007, aos 15 anos, Selena Gomez foi escolhida para interpretar Alex Russo em ‘Wizards of Waverly Place’, título original de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, ao qual ela afirmou ter sido o momento que percebeu que havia realizado seu objetivo profissional. “Foi uma sensação imediata de: ‘Uau, realizei meu sonho’ naquela hora”.
Questionada sobre a experiência de crescer sob atenção pública, a artista declarou que a exposição constante é difícil de administrar, especialmente no início da vida adulta, e que a pressão sobre atores jovens impede que vivam plenamente a adolescência.
“Não acho justo fazer isso com alguém, principalmente quando ainda estão no início dos 20. Por isso se fala tanto em estrelas mirins, e é assustador, porque você não permite que essas pessoas vivam. Você não as deixa viver uma adolescência empolgante, saudável, convidativa. Tudo é focado no que está errado, quando elas ainda estão aprendendo a viver”, relatou.
Vale lembrar que ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ está disponível no Disney+.