Diretor de ‘The Flash’ deu uma breve declaração sobre seu envolvimento na produção em nova entrevista
No comando de ‘The Flash’, Andy Muschietti aproveitou a exibição do longa do Velocista Escalarte em Toronto, no Canadá, para comentar as especulações de seu nome na direção de uma das próximas grandes produções da editora: “Batman The Brave and The Bold”.
Em entrevista concedida a Josh K. Elliott, editor do Narcity Canada, o diretor foi relembrando sobre as produções anteriores do Homem-Morcego e enfim questionado sobre qual abordagem adotaria para a nova produção envolvendo o Cavaleiro das Trevas.
Em resposta, Muschietti foi sucinto, ainda que possa trazer um forte indicativo de que estará no filme que atualmente tem os CEOs da DC, James Gunn e Peter Safran na liderança:
Ah… Não acho que eu possa falar sobre isso… ainda”, disse o cineasta.
Is The Flash director Andy Muschietti going to direct Batman: The Brave And The Bold in James Gunn’s DCU?
— Josh K. Elliott (@joshkelliott) May 29, 2023
I brought it up and his response is … interesting 👀#theflashmoviepic.twitter.com/VFH9Tt1YbT
“Batman The Brave and The Bold” (Os Bravos e Destemidos, em tradução livre) deve trazer uma versão mais experiente do Batman, que aqui surge já estabelecido como herói e acompanhado por seu filho, Damian, personagem que nas HQs, se torna o quinto Robin.
A trama, que é inspirada nos quadrinhos de Grant Morrison e Tom King e ainda não possui data de estreia revelada ao público, também deve introduzir a Batfamília.
‘The Flash’ adapta o arco dos quadrinhos conhecido como “Ponto de Ignição” ou “Flashpoint”, onde Barry Allen precisa enfrentar as consequências de voltar no tempo para salvar sua família de um evento fatídico, causando a extinção dos super-heróis. O filme estreia em 15 de junho nos cinemas brasileiros.