Além de Zoey 101 e iCarly: 5 sitcoms dos anos 2000 que mereciam um revival
Confira algumas clássicas sitcoms dos anos 2000 que também mereciam um revival

Nos últimos anos, algumas séries de sucesso dos anos 2000 voltaram às telinhas através de novos formatos, com o retorno de parte do elenco original, novas histórias, além de alguns personagens inéditos.
Entre os grandes títulos que receberam revivals, estão as produções da Nickelodeon “iCarly” e “Zoey 101”. Enquanto a série sobre Carly Shay retornou no formato de seriado, mas dessa vez disponível na plataforma Paramount+, Zoey Brooks e companhia voltaram através do filme “Zoey 102”, onde os ex-alunos da Pacific Coast Academy retornam a Malibu para um casamento exagerado que se transforma em uma reunião de colégio. O longa estreia em 11 de agosto, também na Paramount+.
Se você também é fã das sitcoms dos anos 2000, confira outras séries da época que também precisam ganhar um revival!
1. Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Lançada em 2004, a série acompanha o jovem Ned Bigby (Devon Werkheiser), e seus amigos, Simon Nelson Cook (Daniel Curtis Lee) e Jennifer Mozely (Lindsay Shaw), em seu dia a dia conturbado na escola, enquanto dão dicas de como sobreviver ao ensino-médio. Um revival da série falando sobre a faculdade, ou até mesmo a vida adulta, funcionaria facilmente.

Além disso, Devon, Lindsay e Daniel se reuniram neste ano para iniciar seu próprio podcast intitulado “Ned’s Declassified Podcast Survival Guide”, onde relembram momentos da série e falam sobre diversos assuntos. Em um dos episódios, os atores revelaram que tinham interesse em um revival da série, e que chegaram a apresentar o projeto para os produtores, porém, a ideia não foi aceita.
2. JONAS
Estrelada pelos Jonas Brothers, em “JONAS”, Kevin, Joe e Nick representavam jovens que viviam uma vida dupla: além de serem superestrelas, eram adolescentes comuns que tentavam levar uma vida normal como estudantes do ensino médio.

A série, exibida no Disney Channel, durou apenas duas temporadas. Por isso, seria interessante um retorno, mesmo no formato de filme, para apresentar como está a vida dos personagens após o fim do ensino médio — refletindo também um pouco da vida atual do grupo, que voltou às estradas.
3. Big Time Rush
Outro grupo que decidiu se reunir no último ano é o Big Time Rush. Na série, Kendall, James, Logan e Carlos são convidados para formarem uma boyband, e enfrentam o desafio, onde passam a enfrentar inúmeras confusões para conseguirem se tornar grandes astros.

A produção foi um enorme sucesso, durando quatro temporadas, além de ganhar seu próprio filme. Com o recente reencontro da banda, poderia ser uma ótima oportunidade para um possível revival da série, mostrando o amadurecimento de cada um dos personagens.
4. Zack & Cody: Gêmeos em Ação
Sendo um dos maiores sucessos do Disney Channel, a franquia de “Zack & Cody”, estrelada pelos gêmeos Cole e Dylan Sprouse, contou com duas séries, “Gêmeos em Ação” e “Gêmeos a Bordo”, além de um filme, “Zack & Cody: O Filme”.

18 anos após o lançamento da produção, hoje os protagonistas se encontram com 30 anos, e poderiam apresentar uma versão adulta de seus personagens retornando para o Hotel Tipton, onde encontram cada um de seus velhos amigos com vidas totalmente diferentes.
5. Brilhante Victoria
O elenco de “Brilhante Victoria” sempre é visto junto. Na série lançada em 2010, acompanhamos Tori Veja, uma adolescente que entra para uma escola de ensino médio em Hollywood especializada em artes, onde aprende tudo o que precisa para se tornar uma atriz e cantora de sucesso.

A produção contou com quatro temporadas, mas nunca contou com um final concreto, já que foi cancelada no ano de 2013. Além disso, alguns integrantes do elenco, como Victoria Justice (Tori) e Elizabeth Gillies (Jade), já revelaram que adorariam participar de um revival da série. Essa seria uma ótima oportunidade para dar um final digno à trama tão adorada pelos fãs.