Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Soo Hyun

Agência de Kim Soo Hyun se pronuncia após declarações da família de Sulli, do f(x)

A Gold Medalist, agência de Kim Soo Hyun, acabou se pronunciando após declarações da família de Sulli, do f(x) sobre o filme 'Real'

Redação Publicado em 02/04/2025, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Soo Hyun e Sulli em cenas de 'Real' (2017) - Reprodução/CJ E&M
Kim Soo Hyun e Sulli em cenas de 'Real' (2017) - Reprodução/CJ E&M

A Gold Medalist, agência do ator Kim Soo Hyun (Rainha das Lágrimas), afirmou que ainda estão analisando as recentes alegações relacionadas a cenas de nudez com a falecida Sulli, do f(x), no filme "Real" (2017).

"Estamos verificando a situação no momento", disseram ao iMBC.

Vale lembrar que, em 28 de março, o irmão mais velho de Sulli, identificado apenas como A, revelou que o longa-metragem sul-coreano em que a idol contracenou com Kim Soo Hyun teve impactos negativos na vida da artista devido às cenas explícitas, já que essas fizeram com que os ataques online que ela recebia na época fossem intensificados.

Ao portal Sports Kyunghyang, ele afirmou que passou os últimos seis anos "em profunda tristeza e lágrimas", e pediu que Kim Soo Hyun explicasse por que a cena foi inclusa em 'Real', já que essa sequência não estava no roteiro. Além disso, ele solicitou também esclarecimentos do porquê não houve dublê para essa gravação em específico, mesmo que houvesse atores disponíveis.

Dias depois, em entrevista ao TV Report (via Koreaboo), o irmão de Sulli tocou no assunto novamente ao comentar sobre a coletiva de imprensa de Kim Soo Hyun realizada em 31 de março, onde o ator comentou sobre as controvérsias com a também falecida atrizKim Sae Ron, com quem ele é suspeito de ter tido um relacionamento quando ela ainda não havia atingido a maioridade. Na ocasião, o ator negou que se relacionou com ela antes que a atriz se tornasse adulta e alegou que as evidências divulgadas foram manipuladas, afirmando ainda que provaria sua inocência.

 “A coletiva de imprensa de Kim Soo Hyun foi tão previsível que nem foi surpreendente. Nós assistimos sem expressão. Devido à controvérsia em torno da falecida Kim Sae Ron, a mídia ficou barulhenta. Houve muitas postagens que pareciam se referir à situação da minha irmã, o que nos causou estresse. Vendo as dificuldades da família de Kim Sae Ron, queríamos fornecer algum apoio de qualquer maneira possível. Também há frustrações pessoais que queríamos abordar”, declarou o irmão de Sulli.

Na conversa, após relembrar as dúvidas que gostaria que o ator respondesse sobre o filme de 2017, destacou que não é possível afirmar o quanto 'Real' ou Soo Hyun impactaram no sofrimento de Sulli.

“Não se pode dizer definitivamente que foi somente por causa de ‘Real’ ou Kim Soo Hyun. É um fato bem conhecido que ela sofreu com comentários maliciosos depois que o filme foi lançado. Também houve aspectos pessoais em suas lutas. Acreditamos que o diretor Lee Jung Sub detém os pontos-chave em relação a ‘Real’. Se a Gold Medalist responderá ou não, permanece incerto, mas eles devem reconhecer que ficar em silêncio terá um impacto negativo”, finalizou o irmão.