Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

ADOR se pronuncia sobre presença de Hanni, do NewJeans, em auditoria na Assembleia Nacional

Na última quarta-feira, 9, Hanni, do NewJeans, confirmou que irá participar da auditoria na Assembleia Nacional sul-coreana sobre bullying no trabalho

por Daniela Bazi

Publicado em 10/10/2024, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Hanni, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
Concept photo de Hanni, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Na última quarta-feira, 9, Hanni, integrante do NewJeans, informou aos fãs por meio do aplicativo de mensagens Phoning que aceitou o convite do Comitê de Meio Ambiente e Trabalho da Assembleia Nacional para testemunhar na auditoria estadual em outubro, sobre questões relacionadas a bullying no ambiente de trabalho.

“Bunnies [como são chamados os fãs do NewJeans], eu decidi! Vou à Assembleia Nacional! Vou sozinha! Vocês não precisam se preocupar! Estou fazendo isso por mim, pelas membros, e pelos Bunnies. Eu decidi fazer isso pelos Bunnies também. Não, não será difícil! Eu realmente quero ir!", escreveu a idol. “Eu queria contar aos Bunnies primeiro! Vocês não têm ideia do quanto seu apoio ajuda! Nenhum de vocês sabe! Passar por essa situação me fez perceber muita coisa. De qualquer forma… para aqueles que estão me apoiando… eu sou muito grata".

Em seu pronunciamento, Hannirevelou que, até aquele momento, os representantes da empresa responsável por gerenciar sua carreira, a ADOR, ainda não estavam cientes de sua decisão, já que ela escolheu contar a informação primeiro aos fãs.

Nesta quinta-feira, 10, a agência se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, dando uma breve declaração ao portal Herald Pop (via Koreaboo), onde disse apenas “Verificaremos e entraremos em contato com você depois”.

Vale lembrar que, além de Hanni, a nova CEO da ADOR, a especialista em RH (Recursos Humanos), Kim Ju Young, também foi convidada a participar da auditoria, porém, ainda não teve sua presença confirmada. Segundo informações do Koreaboo, a participação das duas não é obrigatória. A sessão está prevista para acontecer no dia 25 de outubro.