Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 produções da Netflix recomendas pelo BTS

Confira cinco filmes e séries presentes na Netflix que já foram recomendadas pelos integrantes do BTS aos ARMYs

por Daniela Bazi

Publicado em 18/06/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS e logo da Netflix - Divulgação/BigHit Music/Netflix
Integrantes do BTS e logo da Netflix - Divulgação/BigHit Music/Netflix

Apesar de possuírem agendas extremamente lotadas, os integrantes do BTS ainda conseguem arrumar um tempinho para relaxar e acompanhar diferentes filmes e séries — e claro, compartilhar com os ARMYs suas melhores indicações, assim como todo amigo faz.

Pensando nisso, a RECREIO separou cinco produções da Netflix que o BTS já indicou para os fãs. Confira!

1. Vinte e Cinco Vinte e Um

Cena de 'Vinte e Cinco Vinte e Um'
Cena de 'Vinte e Cinco Vinte e Um' /Crédito: Divulgação/Netflix

Sendo um dos k-dramas de maior sucesso de 2022, “Vinte e Cinco Vinte e Um” acompanha a história de Na Hee-do, uma jovem que sonha em se tornar uma grande esgrimista. Protagonizada por Kim Tae-ri e Nam Joo-hyuk, a produção foi recomendada por Jungkook através do Instagram, quando o idol compartilhou uma cena do drama enquanto assistia.


2. Round 6

Cena da série 'Round 6'
Cena da série 'Round 6' /Crédito: Divulgação/Netflix

“Round 6” é, até hoje, a produção sul-coreana mais assistida na Netflix. Além de ter alcançado o topo das listas de mais assistidos no mundo inteiro, o k-drama recebeu inúmeros elogios por suas críticas sociais. Vrevelou ser um dos admiradores da série ao surgir no palco de um dos shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” em Los Angeles com o clássico traje vermelho da série.


3. Emily em Paris

Cena da primeira temporada de 'Emily em Paris'
Cena da primeira temporada de 'Emily em Paris' /Crédito: Divulgação/Netflix

Estrelada por Lily Collins, “Emily em Paris” é uma série de moda que acompanha a jovem americana Emily após ser contratada para uma empresa de marketing francesa, e precisar se mudar para Paris. Na segunda temporada, em um dos episódios, é possível escutar a música “Dynamite”, do BTS, quando Mindy, amiga da protagonista, canta a faixa em um show de drag. Para demonstrar seu apoio à série, RM e V compartilharam a cena em suas contas oficiais no Instagram.


4. Os Sabores da Coreia

Nesse programa de variedades, diferentes convidados famosos são chamados para experimentar comidas e bebidas deliciosas típicas da Coreia do Sul enquanto compartilham diferentes histórias. Através da ferramenta stories do Instagram, Jungkook compartilhou que estava assistindo à produção, e escreveu na legenda “bebendo sozinho”.


5. Não Devíamos Ter Crescido

Em 2021, RM compartilhou através dos stories do Instagram que estava assistindo ao filme japonês “Não Devíamos Ter Crescido”. A trama acompanha a vida de um homem de 40 anos que começa a relembrar sobre seus relacionamentos antigos e sonhos não realizados na década de 1990.