Mesmo com uma setlist recheada de hits, algumas faixas queridas pelos fãs ficaram de fora do primeiro show do Stray Kids no Brasil
Pela primeira vez em sete anos de carreira, o Stray Kids desembarca no Brasil para uma turnê aguardada pelos fãs! O grupo se apresenta nesta terça-feira, 1º de abril, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h30, e depois segue para São Paulo no próximo fim de semana, com shows nos dias 5 e 6 de abril no Estádio MorumBIS. Antes de chegar ao país, os integrantes já haviam comemorado o aniversário de debut no Chile, no último dia 25 de março, onde se apresentaram duas vezes em Santiago.
A turnê "dominATE" traz um repertório repleto de sucessos como "God’s Menu", "Back Door" e "Haven", todas do álbum 'IN LIFE', lançadas em 2020. Também estão na setlist músicas do 'NOEASY', como "Thunderous" e "DOMINO", além das novas performances de "Truman", "ESCAPE", "Cinema" e "Burnin’ Tires", faixas das unidades do grupo para a 'Mixtape: dominATE'.
Entretanto, não passou despercebido pelos STAYs alguns "desfalques", visto que algumas músicas queridas ficarão de fora dos shows como, por exemplo, "Case 143", a faixa-título do álbum 'MAXIDENT' e "My Pace", a title do segundo álbum do grupo, "I am WHO". Lançamentos recentes também ficaram de fora, como "Bounce Back" e "U (Feat. TABLO)", do 'HOP', estreado em dezembro de 2024.
Assim, a RECREIO fez uma lista de 5 músicas que mereciam estar presentes no setlist dos shows em solo brasileiros.
O álbum 'HOP', lançado em dezembro de 2024, trouxe faixas solo de cada membro: "Railway" (Bang Chan), "Unfair" (Felix), "Hallucination" (I.N), "Youth" (Lee Know), "So Good" (Hyunjin), "ULTRA" (Changbin), "Hold My Hand" (HAN) e "As We Are" (Seungmin).
Elas estiveram presentes até o momento em shows na Ásia e os fãs latinos estavam ansiosos para demonstrar apoio as canções de cada integrante, além de presenciar as performances icônicas de cada um ao vivo.
Lançada no álbum ODDINARY (2022), "Charmer" é uma das b-sides mais populares do Stray Kids. A música é conhecida pela coreografia marcante e pela batida envolvente, o que fez sua ausência no setlist ser ainda mais sentida.
Também parte do álbum ODDINARY, "Venom" já foi apresentada em grandes premiações como o MAMA Awards, assim se tornando uma das principais b-sides do grupo, possuindo videoclipe e coreografia.
"Levanter" foi lançada em 2019 e carrega um significado especial para os STAYs, ao que a faixa marcou o recomeço do grupo após a saída de Woojin, tornando-se um símbolo de superação para os membros e fãs.
A primeira faixa do álbum 5-STAR, "Hall Of Fame", é uma das mais grandiosas e cheias de energia do Stray Kids, com a performance sendo considerada marcante na carreira do grupo, e para muitos fãs que esperavam vê-la ao vivo.