Com diversos hits e álbuns lançados, algumas faixas do BTS acabam não recebendo a atenção que merecem; conheça e escute cinco delas!
Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista que reúne 5 músicas da discografia do BTS que mereciam mais reconhecimento; confira a seguir!
Compondo o álbum em japonês "Face Yourself", lançado em 2018, a faixa "Let Go" apresenta um significado bem literal logo em seu título, pois aborda a despedida e os desapegos da vida, como a dificuldade de deixarmos uma pessoa especial ir embora, mesmo sabendo que é necessário; escute!
"Am I Wrong" foi composta pelo vencedor do Grammy, Blues Keb'Mo, apresentando uma forte influência do gênero em sua letra e ritmo. O assunto abordado pode ser visto como uma crítica social à insanidade do mundo contemporâneo e ao egoísmo que habita o coração das pessoas.
Outra faixa repleta de críticas sociais é "Spine Breaker", presente em um dos primeiros álbuns do BTS, o "Skool Luv Affair". O consumismo desenfreado de jovens estudantes é o que entra em pauta na letra, sendo o título da canção uma metáfora para os adolescentes que "quebram a espinha" de seus pais ao seguirem tendências, ou seja, os sobrecarregam financeiramente.
Diversas faixas do BTS nos primeiros anos pós-debut são repletas de raps e batidas fortes, porém, "Rain" é uma das que se sobressaem por apresentar um ritmo tranquilo e vocais mais leves. A letra reflete a melancolia que podemos sentir em dias chuvosos, destacando uma paisagem cinzenta em Seul, característica desse clima; escute!
A doce e envolvente "Pied Piper", lançada em 2017 no álbum "Love Yourself: Her", traz uma mensagem carinhosa ao ARMY. Os integrantes reconhecem o tempo que muitos fãs dedicam ao grupo e, na letra, pedem que mantenham o equilíbrio em suas vidas, mesmo cientes de sua influência ao redor do mundo.