Em alguns filmes da Disney e Pixar, existem cenas que conseguem ligar os dois grandiosos universos animados criados pelos estúdios. Confira!
A Disney e a Pixar já assumiram que realmente existem ligações entre seus filmes. No ano de 2017, por exemplo, eles lançaram um vídeo em que mostram alguns easter eggs presentes em suas produções, e que quase ninguém percebeu!
Conheça agora 5 provas da conexão entre os filmes da Disney e da Pixar.
Enquanto Buzz corre pelos corredores da loja de brinquedos em "Toy Story", podemos encontrar nas prateleiras alguns brinquedos inspirados nos personagens do filme "Vida de Inseto".
Dentro da sala de espera do dentista de "Procurando o Nemo", uma criança acompanhada de sua mãe está sentada no sofá enquanto lê uma revista que contém uma foto do Sr. Incrível antes de se casar.
Quando a casa de Carl, de "Up! Altas Aventuras", começa a voar, o quarto de uma criança aparece enquanto a residência flutua do lado de fora da janela. Nesta cena, podemos encontrar próximo à cama da garotinha Lotso, o urso roxo malvado de "Toy Story 3".
Dentro da cabana da bruxa, em "Valente", existe uma imagem de Sully, de "Monstros S.A.", esculpida em uma tábua de madeira guardada entre os itens da mulher. Segundo a Teoria da Pixar, essa seria a prova de que a mulher seria, na verdade, a versão mais velha de Boo.
Quando Dory consegue, finalmente, chegar ao aquário enquanto procurava por seus pais, podemos encontrar entre os visitantes do outro lado do vidro Riley Andersen, a personagem principal do filme "Divertida Mente".