De acordo com Natalie Portman, a saga da personagem foi inspirada em sua trama nos quadrinhos
Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h05
O quarto filme do Thor, que levará o nome de Love and Thunder (Amor e Trovão, em livre tradução), já vem sendo muito aguardado pelos fãs da Marvel desde o seu anúncio, principalmente devido a alguns possíveis acontecimentos importantes que podem estar presentes na trama caso a mesma tome o mesmo rumo dos quadrinhos.
Natalie Portman, que interpretará Jane Foster, a Poderosa Thor, revelou em uma recente entrevista ao Yahoo Movies que sua personagem também poderá ser diagnosticada com uma grave doença nas telonas, assim como acontece nas HQs. "Estou começando a treinar, ganhar músculo. [...] estou tentando pensar — é baseado na graphic novel Poderosa Thor. Ela está passando pelo tratamento do câncer e é uma super-heroína no tempo livre", revelou a atriz.
Nos quadrinhos, Foster se torna uma heroína após receber o diagnóstico de câncer, e sempre que se transforma fica com a saúde perfeita. Porém, toda vez que retorna a sua forma humana sua doença acaba regredindo drasticamente devido a transformação anular todos os efeitos da quimioterapia feita em seu tratamento.
Thor: Love and Thunder tem previsão de chegar aos cinemas em 18 de fevereiro de 2022, contando com o retorno de Chris Hemsworth no papel principal e Tessa Thompson como Valquíria.
5 videoclipes natalinos que todo mundo deveria assistir
Os melhores personagens de clássicos filmes do Natal
5 versões de clássicos de Natal que talvez você nunca tenha visto
5 músicas inesquecíveis de filmes de Natal
5 filmes de Natal da Disney para assistir com a família
Por que o Pinheiro é um dos símbolos do Natal?